Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Alcino Rodrigues é o novo timoneiro substituindo Pedro Santos
Após uma semana de ter anunciado a desvinculação de Pedro Santos do comando técnico, os vila-condenses do Vila Futsal Clube, anunciaram um novo treinador.

O nome escolhido para substituir o treinador que nos últimos seis meses que colocou o Vila na segunda posição da Série 1 da 1ª Divisão, é Alcino Rodrigues que nesta época que agora termina manteve o GD Juventude de Matosinhos SC na mesma Divisão que o Vila participou.
Alcino Rodrigues é um nome bem conhecido, não só como treinador mas como formador participando em diversas formações  tendo inclusive já participado como colaborador deste portal.
Alcino Rodrigues completa a equipa técnica com dois adjuntos da casa, Ricardo Antunes e Joaquim Dourado.
Para além de treinador Alcino Rodrigues tem outras vertentes ligadas ao desporto e damos aqui em detalhe essas vertentes:
* Formado em Gestão e Negócios pelo IESF – Instituto de Estudos Superiores Financeiros e Fiscais.
* Docente em Técnicas de Comunicação nos Cursos CTeSP, do IESF.
* Certificado em Coaching e PNL.
* Formador em Soft-skills.
* Coach nos nichos Business, Career, Life and Sports.
* Formador profissional nas áreas de Desenvolvimento Organizacional e Pessoal, Liderança, Comunicação, Gestão de Conflitos, Gestão do Tempo.
* Speaker na Ignite Portugal.
* Copywriter e Autor do livro “Como Ser Um Treinador de Excelência”, da Chiado Editora.
* Autor de artigos de opinião nos portais “Bola na Rede”, “futsal-porto-distrital.com”  e na Revista Desportiva Digital “Desporto & Esport”, assim como de inúmeros ebooks gratuitos, como por exemplo “Como Ganhar a Vida Através da Tua Paixão” e “Porquê Sair da Zona de Conforto”.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.