Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Leixões apurado para a Fase de Campeão
Na jornada que até ao momento mais golos produziu, trinta e nove no total. O Leixões SC garantiu a presença na fase de apuramento de campeão, quando ainda faltam disputar quatro jornadas para o final do campeonato.

No jogo que abriu a jornada, o Leixões SC recebia o ultimo classificado o UD Cruzeiro Santana, um jogo que poderia garantir aos homens do mar, a passagem a fase seguinte, caso levassem de vencida o seu oponente. Num pavilhão com imenso público, a armada do mar, entrou mal no jogo e com cerca de seis minutos de jogo, perdia por 2-0.
Mas empolgados pelo seu público, deram a reviravolta ao marcador, acabando a primeira parte empatados a 3-3.
Na segunda parte o Leixões entrou mais forte, e venceu o jogo por 6-3, carimbando a passagem a fase seguinte e mantendo a invencibilidade na prova, subindo para catorze, os jogos sem perder. O Cruzeiro, apesar da excelente réplica, não conseguiu parar a armada do mar, e segue na última posição.
Em Rio Tinto, o Mosteiro FC recebeu o JDM-ADF Meinedo, a equipa de Lousa venceu por claros 3-7, continuando a lutar para ser um dos dois melhores segundos classificados e desse modo garantir a presença na fase seguinte. A equipa da casa caiu para o sétimo lugar.
O ASS “O Amanhã da Criança” recebeu e venceu por claros 7-1 o ADC Figueiras, a equipa maiata já não perde à três jogos, enquanto os visitantes já não vencem desde a quinta jornada.
Na Trofa, o GD Covelas, recebeu e venceu o Alfa Académico Clube por 5-3, a equipa da casa subiu ao quarto lugar enquanto os homens da Senhora da Hora desceram para a sexta posição.
Em Penafiel, continua a excelente segunda volta da equipa da casa. O AD Penafiel recebeu e venceu o AR Restauradores do Brás Oleiro por 3-1. A equipa da casa, subiu ao quinto lugar, enquanto os homens da Maia mantiveram o terceiro lugar. De salientar que a equipa do AD Penafiel, está a fazer uma excelente segunda volta, tendo neste momento nos cinco jogos disputados quatro vitórias e um empate, melhor só mesmo o Leixões com cinco vitórias.
Jogos em destaque na 10ª jornada:
* AD Penafiel [5º] Vs [1º] Leixões SC:
* AR Restauradores do Brás Oleiro [3º] Vs [2º] JDM-ADF Meinedo:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.