Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Jovem fixo-ala é reforço dos matosinhenses
O Leixões SC apresentou o seu segundo reforço de inverno, Flávio Gonçalves, é ainda um jovem de vinte e um anos que se iniciou no deporto federado no futebol jovem do Leixões SC, onde atuou nos benjamins do Leixões SC em 2006/07.

Chegou ao futsal como juvenil de primeiro ano União Custóias FC em 2012/13, na época seguinte representa o Barranha SC e no seu primeiro ano de júnior chega ao C. Académico Sangemil onde vence a Taça AF Porto da 1ª Divisão Júnior 2014/15, e na época seguinte são vice-campeões e apuram-se para a Taça Nacional e conseguem o acesso ao Campeonato Nacional.
No seu terceiro ano de Júnior (2016/17) para além de terem conseguido a manutenção no Campeonato Nacional Sub-20, vence a sua segunda competição ao serviço do Clube Académico Sangemil, ao vencer a Taça Sénior AF Porto.
Na época passada fez a sua quarta época no Clube Académico Sangemil onde alcançam a quarta posição no Divisão D’Elite da AF Porto e esta época jogava no ADR S. Pedro Fins, também na Divisão D’Elite, passando a partir de agora a ser mais uma opção de José Oliveira no plantel sénior do Leixões Sport Clube que lidera a série 2 da 1ª Divisão Distrital e um dos mais sérios candidatos à conquista deste novo formato competitivo.