Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Arnaldo Oliveira saiu e entrou Manuel Zé
O ASS O Amanhã da Criança que milita na 1ª Divisão Série 2 ocupa a atualmente a sétima posição com um jogo a menos tem um novo treinador.

Manuel Zé que nos últimos anos trabalhou conjuntamente com João Lourival (actual treinador do GD Viso) na A. Miramar Império e ultimamente no Balantuna FC foi o nome escolhido para treinar o ASS O amanhã da Criança em substituição de Arnaldo Oliveira.
Manuel Zé que continua com os Juniores do SC Arcozelo/Espaço Auto, ainda ficou no Balantuna FC até encontrarem o sucessor de João Lourival, onde apenas fez um jogo, já que entretanto chegou Jorge Santos e Manuel Zé ficou só com a tarefa no Arcozelo.
O Desejo de treinar uma equipa sénior já vinha a ser idealizado há algum tempo e agora surgiu a oportunidade nos maiatos do ASS O Amanhã da Criança.
Manuel Zé entrou e estreou-se com uma vitória fora de portas na visita ao AD Penafiel, antes de defrontar e perder diante o líder Leixões SC, nesta jornada iria ter um dérbi na visita à AR Restauradores do Brás Oleiro mas o mesmo foi adiado devido ao piso escorregadio.
O treinador no início da época recebeu convites para iniciar-se como treinador de uma equipa sénior, mas resolveu continuar no Balantuna FC, mas como o próprio explica, “após um momento complicado no início da época e sentindo que estava na hora de começar a trabalhar no escalão sénior, resolvi aceitar este desafio, onde pretendo trabalhar com empenho e dedicação, de forma a conseguir o melhor para este clube”.
Apesar de estar em duas equipas, o técnico diz estar de, “corpo e alma neste projecto” tal como está com os juniores do Arcozelo e a chave desta conciliação é ter, “muita vontade e muito querer”.
A sua ambição é, “trabalhar dia a dia e colher frutos de trabalho que garantidamente, se houver empenho e trabalho de toda a equipa, mais cedo ou mais tarde se irão fazer notar”.