Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sempre com a ideia de conquistar os três pontos
Atualmente na quarta posição fruto de quatro vitórias e quatro derrotas, o GD Covelas orientado por Nuno Moreira, deslocasse esta sexta-feira à Senhora da Hora para defrontar o líder incontestado, Leixões SC.

Para Nuno Moreira, será um jogo, “difícil, em primeiro porque o adversário está como se diz no topo da classificação e está moralizado com o campeonato que vem a fazer”, e continua a dar razões para dar ao Leixões SC o favoritismo da partida, “em segundo, joga em casa e é um clube que arrasta muitos adeptos, o que ajuda sempre no apoio à equipa”.
Para além destes factores o treinador trofense ainda tem mais adjectivos a favor do clube matosinhenses, “apesar de ser uma equipa nova no futsal, tem jogadores experientes e com uma estrutura que poucas ou nenhuma terá nos distritais”.
Nuno Moreira, encontra nestas razões um sentimento misto, considera que por, “tudo isto torna este jogo difícil, mas também especial e por essa razão estaremos prontos para realizar um bom jogo e sempre com a ideia de conquistar os três pontos”.
Relativamente à carreira que a equipa tem vindo a fazer, “Estamos a fazer um bom caminho e temos vindo a crescer”, e nem o desafio de assumirem uma candidatura ao segundo lugar da série, não quis assumir publicamente, reforçando que, “jogo a jogo vamos fazer o melhor e no final veremos o que conseguimos”.
Nuno Moreira em relação ao plantel vai comparecer na Senhora da hora com três baixas não especificando quem são.