Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

JDM-ADF Meinedo avassalador em Matosinhos
Uma jornada que teve início na sexta-feira e se prolongou até domingo, e um dado curioso desta jornada, só aconteceram vitórias forasteiras.

Começando pelo jogo que abriu a jornada, o lanterna vermelha recebia o GD Covelas, os homens da Trofa venceram por 0-2, subindo dessa forma ao quinto lugar, e deixando o UD Cruzeiro Santana, cada vez mais isolado no último lugar.
No sábado realizaram-se mais dois jogos, com o ADC Figueiras recebeu o Mosteiro FC, num jogo disputado a vitória sorriu aos forasteiros, que venceram por 3-4, os homens da casa mantêm o quarto lugar, enquanto o Mosteiro FC, subiu ao oitavo lugar.
Em Penafiel, a equipa local o AD Penafiel recebeu a ASS O Amanhã da Criança, e perdeu por 1-3, os homens da casa caíram para o penúltimo lugar, enquanto os maiatos, subiram à sexta posição.
No domingo, disputaram-se os restantes encontros, em Matosinhos, o Alfa Académico Clube, terceiro classificado, recebia o JDM-ADF Meinedo, que se encontrava na segunda posição, as equipas entravam empatadas na pontuação, e queriam continuar na perseguição ao líder, os homens de Lousada, foram mais fortes e venceram por claros 1-5, isolando-se dessa forma no segundo lugar. De salientar, que desde a derrota na segunda jornada frente ao líder, o JDM-ADF Meinedo nunca mais perdeu, contando com cinco vitórias consecutivas.
Para encerrar a jornada, a AR Restauradores do Brás Oleiros, recebia o líder o Leixões SC, os homens da casa queriam ser a primeira equipa a roubar os três pontos ao líder, mas foram derrotados por 0-4, num jogo em que a superioridade dos homens de Matosinhos foi notória, num resultado justo e sem contestação. Os homens da Maia caíram para o sétimo lugar, enquanto a armada do mar contínua invencível no primeiro lugar.
Jogos a destacar na próxima jornada:
* JDM-ADF Meinedo (2º) Vs (4º) ADC Figueiras:
* ASS “O Amanhã da Criança” (6º) Vs (1º) Leixões SC: