Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

UD Cruzeiro Santana pontua pela primeira vez e frente ao líder
Numa Jornada em que nenhuma equipa conseguiu vencer como visitante, a surpresa aconteceu em Leça do Balio.

No jogo que abriu a jornada, a UD Cruzeiro Santana recebia o primeiro classificado, o invicto Leixões, que contava por vitórias os quatro jogos realizados, o resultado final foi um empate a duas bolas, onde os da casa conseguiram somar o seu primeiro ponto e os visitantes perderam os seus primeiros pontos.
No sábado o JDM – ADF Meinedo recebeu o Mosteiro FC, e venceu por claros 9-3, os homens de Meinedo somam a sua terceira vitória consecutiva, subindo dessa forma ao terceiro lugar da classificação, enquanto o Mosteiro FC mantém o sétimo lugar.
Em Águas Santas, o Restauradores do Brás Oleiro recebeu o AD Penafiel, o resultado final foi um empate a três bolas, desta forma a equipa da Maia desceu para o quinto lugar, enquanto os penafidelenses mantiveram a sexta posição.
Em Lousada, o ADC Figueiras recebeu e venceu a ASS “O Amanhã da Criança” por claros 5-0, as duas equipas mantêm as posições ocupadas na semana anterior, segundo e nono lugar respectivamente.
A jornada terminou em Matosinhos, com o Alfa Académico a receber e vencer o GD Covelas por 3-2. A equipa matosinhense subiu ao quarto lugar da classificação, enquanto os trofenses, mantêm o oitavo lugar.
Jogos em destaque na sexta jornada:
* Leixões SC (1º) Vs (6º) AD Penafiel:
* JDM-ADF Meinedo (3º) Vs (5º) AR Restauradores do Brás Oleiro:
* GD Covelas (8º) Vs (2º) ADC Figueiras:

FOTO: Leixões SC - Modalidades

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.