Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Leixões SC e ADC Figueiras não desarmam
Numa jornada que rendeu trinta e dois golos, a mais produtiva das três disputadas até ao momento, a tendência manteve-se, ganhar fora nesta série é uma raridade, em quinze jogos disputados até ao momento, só existiram três vitórias forasteiras.

Mas analisemos a jornada, que abriu na sexta-feira, o ADC Figueiras recebeu o AD Penafiel, segundo e sétimo classificado respectivamente à entrada para esta jornada, os penafidelenses procuravam a primeira vitória, mas o resultado foi favorável aos da casa (4-0).
A jornada prosseguiu no sábado com os restantes quatro jogos, ao final da tarde o JDM-ADF Meinedo recebeu e venceu (5-3) a ASS “O Amanhã da Criança”, a equipa de Lousada regressou às vitórias.
Quem ainda não venceu foi o UD Cruzeiro Santana, que se deslocou ao pavilhão do AR Restauradores do Brás Oleiro, para defrontar a equipa local, os visitados venceram (3-1), dando continuidade aos resultados positivos, depois do desaire na jornada inaugural.
Em Rio Tinto, o Mosteiro FC recebeu o GD Covelas, os homens da casa procuravam a sua primeira vitória, e conseguiram derrotando (6-3) a equipa da Trofa, estas equipas encontram-se agora empatadas na classificação.
A jornada encerrou com mais um dérbi, na Senhora da Hora, num pavilhão lotado, com largas centenas de pessoas, o Alfa Académico Clube recebia o primeiro classificado, o Leixões SC, a armada do mar continuou a sua maré de vitórias e, derrotou a equipa da casa por claros 5-2, alcançando a única vitória fora desta ronda.
Destacar que para a próxima semana o campeonato para. Regressa somente no dia 10/11, onde teremos três jogos em destaque, sendo o cabeça de cartaz, o que opõe na senhora da Hora, as duas únicas equipas que ainda não perderam nesta série, que contam por vitórias os três jogos disputados, o melhor ataque Leixões SC e a melhor defesa o ADC Figueiras.
Jogos em Destaque:
* Leixões SC (1º) Vs (2º) ADC Figueiras:

* Mosteiro FC (6º) Vs (3º) AR Restauradores Brás Oleiro:
* GD Covelas (7º) Vs (4º) JDm-ADF Meinedo: