Votos do utilizador: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Tal como na jornada inaugural apenas uma equipa venceu como visitado
Na segunda jornada da Série 2 da 1ª Divisão da AF Porto, tivemos um total de vinte e quatro golos, mais quatro do que na jornada anterior, mas com o mesmo sentido que a jornada anterior, uma única vitória forasteira nesta ronda.

Começando por esse encontro, o ADC Figueiras foi ao terreno do UD Cruzeiro Santana, arrancar uma vitória (2-3), prolongando a série negra dos balienses, que nos três jogos oficiais disputados, conta com três derrotas.
O AR Restauradores do Brás Oleiro, receberam e venceram (3-2) o GD Covelas, obtendo assim a equipa maiata os primeiros três pontos, e os trofenses, não conseguindo dar seguimento à vitória da jornada anterior.
A AD Penafiel e o Alfa Académico Clube, empataram (2-2), a equipa de Matosinhos, conseguiu trazer um ponto de um terreno que se espera difícil, enquanto os penafidelenses, conta com dois empates os encontros realizados.
A ASS “O Amanhã da Criança” recebeu e venceu o Mosteiro FC, por claros 4-1. A equipa da Maia, conseguiu os primeiros três pontos, enquanto que os gondomarenses de Rio Tinto, conta por derrotas os dois jogos disputados.
A jornada arrancou na Sexta-feira, onde o Leixões SC recebeu e venceu o JDM – ADF Meinedo, por claros 4-1, a armada do mar continua invencível nesta divisão, tal como os lousadenses do ADC Figueiras.
Curioso que as duas equipas que se estreiam nesta modalidade, são as duas que comandam a classificação, contando por vitórias os jogos disputados.
Jogos relevantes da próxima jornada:
* Alfa Académico Clube (3º) Vs (1º) Leixões SC:

* ADC Figueiras (2º) Vs (7º) AD Penafiel: