Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Leixões SC único visitante vencedor
Depois de na semana anterior, ter sido dado o pontapé de saída da Série 1 da 1ª Divisão da AF Porto, este fim-de-semana, iniciaram as restantes três séries.

Na Série 2, que analisaremos aqui semanalmente, constituída por duas equipas estreantes, Leixões SC e ADC Figueiras, duas equipas provenientes da extinta 2ª divisão, ASS “O Amanhã da Criança” e JDM-AD Futsal Meinedo, cinco equipas que já se encontravam nesta divisão AD Penafiel, Mosteiro FC, AR Restauradores Brás Oleiros, GD Covelas e Alfa Académico Clube, e uma equipa proveniente da Divisão de Honra, UD Cruzeiro Santana, formam uma Série equilibrada que com certeza será disputada até ao final.
Com todos os jogos a disputarem-se no passado Sábado, numa jornada com vinte golos, o arranque foi dado entre o JDM-AD Futsal Meinedo e a AD Penafiel, num dérbi regional, que terminou empatado a duas bolas, registando o único empate nesta jornada.
No segundo jogo do dia, o Alfa Académico Clube recebeu o UD Cruzeiro Santana, e venceu por duas bolas a uma, num dérbi do concelho de Matosinhos.
Em Rio Tinto o Mosteiro FC apadrinhou a estreia do Leixões SC na modalidade, num pavilhão repleto de adeptos forasteiros, a armada do mar, levou de vencida o Mosteiro FC, por 3-2, conseguindo uma vitória no seu primeiro jogo oficial, sendo a única equipa desta série a trazer os três pontos, como visitante.
Em altura de estreias, também o ADC Figueiras, estreante na modalidade recebeu e venceu por 2-1 a equipa do AR Restauradores Brás Oleiros.
No encerramento da jornada, o GD Covelas recebeu e venceu por claros 4-1 a ASS “O Amanhã da Criança”.
Na próxima jornada temos a destacar os seguintes jogos:
* Leixões SC Vs JDM-AD Futsal Meinedo;

* AR Restauradores Brás Oleiros Vs GD Covelas;
* AD Penafiel Vs Alfa Académico Clube;

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.