Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Alterações no plantel do líder da Série 2 da 1ª Divisão
Com duas saídas por motivos profissionais e estudo o líder da Série 2 da 1ª Divisão, ADCM Urbanização Areias reforçou-se neste mercado de inverno, com a contratação de Danny, ex-Estrelas Vasco da Gama FC.

Antes de falarmos do novo reforço, as saídas, Hugo Ferreira conhecido por “Figo”, vai trabalhar para Bélgica e não regressará tão cedo, já João Carvalho, mais conhecido por “Boto” vai fazer o Erasmus para a Polónia, no entanto Boto não se desliga completamente do clube já que há promessa de continuidade no clube na próxima época caso consigam a subida à Divisão de Honra.
Quanto a Danny, que a direcção espera que o atleta, “consiga fazer esquecer os dois atletas que foram importantes na manobra da equipa”, tem vinte e cinco anos e esta época iniciou no Estrelas Vasco da Gama FC.
O Atleta fez toda a sua formação em clubes maiatos, esteve cinco épocas no GCR Ardegão de Benjamim a Iniciado de segundo ano, o seu primeiro ano de juvenil foi no GCR Vermoim e as últimas três épocas da formação foram no ASC Monte Pedras.
O seu primeiro ano de sénior em 2011/12 foi jogado no ARCD Junqueira FC na 3ª Divisão, na época seguinte manteve-se na 3ª Divisão ao serviço do Leões Valboenses FC mas no decorrer da época mudou-se para o Núcleo DB Bom Pastor da Divisão de Honra da AF Porto de onde não conseguiu ajudar a manterem-se nesta divisão, tendo descido à 1ª Divisão.
Em 2012/13 volta aos nacionais para o GDC Cohaemato, mas é sol de pouca dura, já que recebeu um convite para França onde foi representar o Bastia Centre Futsal e ficou mais uma época.
De regresso a Portugal em 2015/16 e a convite de Jorge Santos, passa a representar o Mocidade Invicta FC da 1ª Divisão Distrital da AF Porto onde alcançam a segunda posição mas não fica no clube, na época seguinte inicia no Boavista FC na 2ª Divisão Nacional mas volta a terminar a época noutro clube, no caso o Gondomar Futsal C. da Divisão D’Elite, onde ingressou para tentar salvar o clube da descida, mas voltou a não ser feliz, já esta época iniciou no Estrelas Vasco da Gama FC da Divisão D’Elite, que tem andado pelo meio da tabela e ingressa num clube que lidera isolado a Série 2 da 1ª Divisão Distrital.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.