Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

André Sousa de dispensado do Vasco para o líder da 1ª Divisão Série 2
O ala de vinte e quatro anos foi dispensado do Estrelas Vasco da Gama FC antes do Natal e segundo o próprio reconheceu no tempo que esteve nos vascaínos, “alguns altos e baixos” e diz ter tido “algumas incompatibilidades com alguns membros da direcção”, aparece como reforço dos líderes da 1ª Divisão Série 2.

André Sousa chega ao clube gondomarense quando estes lideram a 1ª Divisão Série 2 da AF Porto com três pontos sobre o ACDCP Vila Boa do Bispo ao fim de dez jornadas.
André Sousa iniciou-se no Futebol 11 no SC Rio Tinto, onde entrou como Benjamim de segundo ano e saiu ao fim do primeiro ano de Iniciados, entra no futsal pelas mãos do GD Baguim do Monte e a meio da segunda época transfere-se para a AR Freixieiro onde terminou a sua formação.
Na sua primeira época como sénior em 2012/13, joga por dois clubes, AR Freixieiro e Boavista FC onde se sagrou Campeão Nacional da 2ª Divisão e respectiva subida à Liga Sport Zone, na época seguinte representa a AR Freixieiro e no final desta ingressa na AM granja onde ajuda o clube a subir à Elite na primeira época após a segunda posição, logo atrás do Campeão DO Fonte Moura e na época seguinte sagra-se Campeão da Divisão D’Elite e ajuda a equipa a representar pela primeira vez os Nacionais, no entanto não segue com a equipa para os nacionais e fica na Divisão D’Elite onde representa a JD Águas Santas.
Esta época aceitou o desafio do Estrelas Vasco da Gama FC de onde foi dispensado em dezembro e aparece em janeiro na ADCM Urbanização Areias.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.