José Maria e Pepe deixam matosinhenses e entra homem da casaJosé Maria e Pepe que iniciaram a época no Matosinhos Futsal , deixam o clube quase cinco meses depois de terem iniciado a actividade no clube.
Apesar da décima primeira posição em catorze equipas na 1ª Divisão Série 1, onde conquistaram quatro pontos em quatro jornadas fruto de uma vitória, um empate e duas derrotas, a dupla técnica que está de saída diz que a saída do clube não foi, “devido a resultados, mas a outras questões básicas” que não especificam, e consideram que a saída foi para o próprio bem da dupla técnica e, “em prol do grupo” que dizem ter tido, ”grandes dificuldades em construir” e que a sua saída do clube foi uma, “decisão difícil” e terminam com um agradecimento a, “todo o grupo de trabalho pelo esforço prestado”.
Com a saída da dupla técnica, Fernando Mendes já assumiu o comando técnico da equipa, com o próprio a assumir esta nova etapa quando contava que a época actual seria para “recarregar baterias como técnico”, e explica a razão que o levou a pegar novamente nos destinos do escalão sénior, com o mesmo a não a esconder que com o passado que tem no clube, é uma obrigação, “de levar este projecto até ao fim” e para a fase inicial deste seu novo cargo no clube promete tudo fazer, para “conseguir os objectivos do clube e representar o nom nome da nossa Cidade de Matosinhos”, e não termina esta curta comunicação com um enigmático slogam, “Pronto para esta batalha”. A finalizar Fernando Mendes agradece o apoio da sua família.