Mocidade Invicta regressa as vitórias e segura a liderança
A jornada sete deste campeonato realizou-se entre sexta-feira e sábado onde mais uma vez trouxe grandes jogos, emoção e também jogos com vários golos e equilíbrio continuam neste campeonato.
O líder do campeonato, Mocidade Invicta voltou às vitórias depois de duas derrotas consecutivas, nesta jornada recebeu e venceu Arcozelo por 3-2, num belo jogo de futsal, onde o líder esteve a vencer por 2-0 bem cedo, permitiu o empate, mas já nos minutos finais do jogo conseguiu chegar á vitória e conquistar os três pontos, que lhe permite somar agora quinze pontos.

Já o Arcozelo somou mais um jogo sem vencer, e esta semana viu confirmada a derrota na secretaria frente ao Matosinhos Futsal na terceira jornada e com isso desceu ao último lugar com 5 pontos juntamente com S. Roque.
Precisamente o S. Roque que na jornada anterior venceu pela primeira vez na prova regressou às derrotas ao perder em Santa Cruz do Bispo perante o Junqueira por 4-0. A equipa do Junqueira regressou às vitórias depois de dois jogos sem vencer e subiu ao segundo lugar com treze pontos ficando a dois do líder. Já o S. Roque soma cinco pontos e está em zona despromoção.
O Balio Futsal e Matosinhos Futsal no jogo que abriu a jornada, dividiram os pontos ao empatarem a três golos, assim a equipa da casa somou o quinto jogo sem perder, mas desceu ao terceiro lugar com doze pontos, já o Matosinhos voltou a pontuar depois da derrota na jornada anterior, e face aos três pontos ganhos na secretaria é agora quinto com onze pontos os mesmos que o quarto S. Sebastião.
S. Sebastião continua a viver uma boa fase na época, somando o quarto jogo sem perder nesta jornada empatou em casa a quatro golos perante o ARDACM. A equipa da Maia teve a perder por 4-1 e ainda chegou ao empate, que lhe permite somar agora oito pontos ocupando o décimo lugar.
Mindelo e Juventude Matosinhos foram mais duas equipas que dividiram os pontos nesta jornada, desta feita o empate foi a três golos e assim ambas continuam empatadas na classificação com nove pontos no sexto lugar juntamente com Académico Pedras Rubras e Labruge.
O Académico Pedras Rubras voltou às vitórias nesta jornada ao receber e vencer o Labruge por 5-1 e assim apanhou o seu adversário na classificação. O Labruge somou a segunda derrota consecutiva, e apenas venceu um dos últimos cinco jogos.
O Miramar Império conseguiu a primeira vitória em casa ao vencer o Brás Oleiro por 5-4, e assim subir ao sexto lugar com dez pontos. Já a equipa do Brás Oleiro sofreu a primeira derrota no campeonato depois de cinco empates e uma vitória nos jogos anteriores, é agora décimo primeiro com oito pontos.
Na próxima jornada destaco os seguintes jogos
* Matosinhos Futsal C. (5º) Vs (2º) ARCD Junqueira FC:
* ARR Brás Oleiro (11º) Vs (1º) Mocidade Invicta:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.