Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Miguel Pereira pode estar a caminho uma equipa da Divisão D’Elite
Talvez pela boa campanha que tem vindo a fazer na frente do Matosinhos Futsal na 1ª Divisão Série 1 onde está 100% vitorioso após a quinta jornada, o treinador Miguel Pereira, foi contactado por um clube da Divisão D’Elite e este acedeu ao convite.

Miguel Pereira está na história do clube matosinhense ao alcançar a final da Taça Sénior da AF Porto na época passada e prometia uma excelente época.
Face ao convite a direcção do clube matosinhense acedeu à desvinculação da equipa técnica comandada por Miguel Pereira e coadjuvado por Carlos Antunes que também orientava os Juniores “D”.
Embora o clube ainda não tenha tornado público nem o presidente do clube lousadense confirmasse, o futsal-porto-distrital.com sabe que Miguel Pereira e Carlos Antunes podem estar a caminho do CCD Ordem, já que foram ontem vistos a assistir à vitória do equipa sénior por 3-2 diante o ADR S. Pedro Fins.
Com a saída de Miguel Pereira e Carlos Antunes a equipa sénior será orientado pelo director desportivo e também treinador Fernando Mendes, já os infantis estarão ao encargo dos até então adjuntos, Ivo Costa e Paulo Sousa.