Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Seis renovações, um regresso e cinco contratações
Os vilacondenses do ACD Mindelo que esta época conta com nova equipa técnica com Diogo Eugénio e Miguel Cruz a orientaram a equipa sénior no Campeonato Distrital da 1ª Divisão Série 1, e ainda podem vir a receber mais reforços.

Da época passada continuam seis atletas com três a irem para a sua terceira época no clube, os guarda-redes Jonas e Ciso e o ala Marquinhos e outros três vão para a sua sexta época, os fixos Pedro Inácio e Fusco e o universal Gonçalo Maia.
Quem regressa após uma época no popular no ACD Fajozes, é o guarda-redes Hugo Silva conhecido por Gita. O guarda-redes de vinte e seis anos, fez a sua formação no CJ Malta, durante três épocas e no Rio Ave por duas épocas. O seu primeiro ano de sénior sagrou-se Campeão Distrital da 1ª Divisão da AF Porto ao serviço do ADCR Caxinas na época 2011/12, no entanto nas épocas seguinte não jogou federado.
Regressa ao federado em 2014/15 e faz três épocas consecutivas, até sair na época passada para o popular, regressando agora esta época.
Os reforços sem contar com Gita, são cinco, dois deles regressam a Portugal após nas últimas épocas jogarem na europa, Zézé na Alemanha e Nelson Filipe em Itália.
João Gavina mais conhecido por “Tota” é um fixo de vinte e seis anos que na época passada conheceu mais clubes do que em toda a sua carreira desde 2004 a 2017, onde fez toda a sua formação no ADCR Caxinas e iniciou a sua carreira sénior, representando o clube caxineiro por onze épocas quatro da quais como sénior.
Na época passada iniciou no Póvoa Futsal Clube, mas terminou a época na AD Labruge.
Apesar das épocas que passou no clube caxineiro não logrou conquistar qualquer título de campeão, o que é raro isso acontecer.
José Artur, conhecido por “Zézé” é um ala de vinte e nove anos e é um regresso ao clube, depois de ter feito a formação no clube durante três épocas e nos seniores iniciou a época em 2013/14 no clube vila-condense mas saiu para o estrangeiro, nomeadamente para a Alemanha onde atuou no SC Union Hamburg até ao final da época passada. Como sénior o atleta representou, AEIP Cávado e Ave e o CF Nogueirense.
Miguel Ângelo, é um ala de 22 Anos, onde iniciou e terminou a sua formação do ADCR Caxinas com uma passagem pelo futebol no Varzim SC.
Como sénior iniciou a sua carreira no Rio Ave FC regressando ao Caxinas na época seguinte.
Depois de uma breve paragem no federado reaparece na época passada na AD Labruge.
Miguel Ângelo apesar de ter estado menos épocas no ADCR Caxinas do que Tota, conquistou alguns títulos, como o de Campeão Infantil da 1ª Divisão em 2007/18 e na época seguinte pelo mesmo escalão consegue vencer a Taça AF Porto.
Nelson Filipe é mais um jovem regressado da europa, nomeadamente da Séria A2 de Itália onde representou o Pistoias Futsal nas últimas duas épocas. O ala de vinte e dois anos iniciou-se na modalidade como infantil no Alfa Académico Clube, o qual representou por três épocas, os dois anos de juvenis foram realizados no ASS O Amanhã da Criança, depois foi um ano no Barranha SC e regressa aos maiatos para terminar a sua formação. Em 2015/16 tem o seu primeiro ano de sénior no Barranha SC e na época seguinte transferiu-se para Itália e agora regressa para o segundo representar o ACD Mindelo.
Tiago “Rochinha”, é um ala de vinte e quatro anos que fez quase toda a sua formação no Real Clube Senhorense, apenas no seu primeiro ano de modalidade como infantil representou o Santa Cruz FC. Como sénior tem jogado uma época por clube, GD Praia Mar, Alfa Académico Clube, AD Polenenses, Gondomar Futsal e na época passada o Revela Desafios AD.
STAFF DIRETIVO:
STAFF TÉCNICO E MÉDICO:
PLANTEL:
Guarda-redes:
[1] Jonathan Pinto “Jonas” – 22 Anos – Terceira época no clube

[12] Hugo Silva “Gita” – 26 Anos – ex-ACD Fajozes
[99] Narciso Araújo “Ciso” – 43 Anos – Terceira época no clube
Fixos:
[3] Pedro Inácio – 24 Anos – Sexta época no clube

[7] Marco Nogueira “Fusco” – 27 Anos – Sexta época no clube
[10] João Gavina “Tota” – 26 Anos – ex-AD Labruge
Alas:
[6] José Artur “Zézé – 29 Anos – ex-SC Union Hamburg (Alemanha)

[8] Marco Gonçalves “Marquinhos” – 29 Anos – Terceira época no clube
[9] Miguel Ângelo – 22 Anos – ex-AD Labruge
[11] Nelson Filipe – 22 Anos – ex-Pistoias Futsal (Itália)
[20] Tiago Rocha “Rochinha” – 24 Anos – ex-Revela Desafios AD
Universais:
[4] Gonçalo Maia – 25 Anos – Sexta época no clube

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.