Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Vila vence Junqueira… Arcozelo mais líder
A jornada dezasseis realizou-se no último fim-de-semana de fevereiro onde mais uma vez houve grandes motivos de interesse, com bons jogos, emoção até ao apito final para lá das alterações na classificação devido a pouco diferença pontual entre as equipas.

O destaque maior da jornada vai para o duelo que se realizou em Labruge, com o Vila a receber o Junqueira, duas equipas separadas por três pontos, a equipa do Vila voltou a vencer a formação de Santa Cruz do Bispo pela terceira vez esta época, 3-2 foi o resultado final, num jogo sempre com o resultado incerto até ao último segundo. Com este resultado o Vila igualou o Junqueira com trinta e um pontos no segundo lugar, ficando em vantagem devido ao confronto direto. O Junqueira somou a segunda derrota fora de casa, precisamente no mesmo pavilhão.
O grande beneficiado deste resultado, foi o Arcozelo que alargou para onze a vantagem sobre o Vila e o Junqueira, ao vencer por 2-6 na deslocação a S. Romão Coronado, o Covelas, passando assim a somar quarenta e dois pontos, ainda sem qualquer derrota. O Covelas apesar da derrota continua no décimo lugar com quinze pontos, com dois pontos de vantagem sobre os dois últimos classificados.
O S. Sebastião foi a Labruge somar três preciosos pontos nesta jornada, ao vencer o Labruge por 4-5 no último lance do jogo, num belo espetáculo de Futsal, a equipa de Leça do Balio conquistou os três pontos, que lhe permite subir ao quarto lugar com vinte e nove pontos, ficando apenas a dois pontos das duas equipas que vem logo acima. O Labruge com esta derrota perdeu oportunidade de se aproximar do pódio, continua no sétimo lugar com vinte e cinco pontos.
Alfa Académico continua num bom momento, e nesta segunda volta só sabe ganhar, nesta jornada recebeu e venceu o Juventude Matosinhos por 4-3, e face á derrota do Miramar Império subiu ao quinto lugar com vinte e oito pontos. O Juventude está ao contrário do Alfa, só derrotas na segunda volta, que leva a cair em zona despromoção juntamente com o Mindelo, somando treze pontos.
O Miramar Império perdeu em casa diante o Académico Pedras Rubras por 0-2, um resultado negativo, que leva a equipa gaiense a descer ao sexto lugar com vinte e seis pontos, já o Académico com esta vitória começa a ficar mais tranquila na tabela, chega aos vinte e dois pontos no oitavo lugar.
O Balio somou três preciosos pontos na luta pela manutenção, na recepção a um adversário direto o Mindelo, venceu por 2-1 e assim consegue alargar para seis a vantagem sobre a zona despromoção, soma dezanove pontos e está no nono lugar, já o Mindelo caiu para o último lugar com treze pontos.
O S. Roque deixou o último lugar e a zona descida ao ir ao pavilhão do Restauradores Brás Oleiro vencer a equipa local por 2-5, pondo assim fim, a uma série negra sem vencer, a última vitoria tinha sido na sexta jornada. S. Roque passa somar catorze pontos os mesmos que o Restauradores, ocupando o décimo segundo e décimo primeiro lugar respetivamente.
Na próxima jornada destaco os seguintes jogos:
SC Arcozelo [1º] Vs [2º] Vila Futsal C.: Jogo mais da jornada entre os dois primeiros classificados, o Arcozelo é líder com onze pontos de vantagem e pode praticamente neste jogo matar as aspirações dos adversários em chegar ao primeiro lugar. Já o Vila vai tentar ser a primeira equipa a conseguir vencer o Arcozelo, na primeira volta houve um empate a dois golos.

ID Bairro S. Roque [12º] Vs [10º] GD Covelas: Também um jogo em destaque, acaba por ser entre duas equipas que lutam pela permanência, um ponto separa as duas equipas, por isso quem vencer este jogo terá um papel importante para fugir aos dois últimos lugares. Veremos quem consegue festejar no final, na primeira volta o S. roque venceu por 1-2.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.