Votos do utilizador: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Paulinho regressa ao futsal e ao clube
Paulo Ferreira, mais conhecido por “Paulinho” que tinha deixado de jogar no final da época passada, após vinte anos dedicados ao futsal no seu clube de sempre, a Associação Académica de Leça, volta a calçar as sapatilhas para ajudar o ARCD Junqueira FC, clube que representou entre 2005 e 2007.

Nestes vinte anos o universal de trinta e quatro anos, representou o clube academista durante quinze épocas, fez a sua formação na Académica de Leça a partir do segundo ano de iniciado, estreando-se como sénior nos leceiros e saiu do clube após sete épocas e meia e ficou fora do clube por cinco épocas, nos quais representou, FC Alpendorada (1 Época), ARCD Junqueira FC (1 Época e meia) e Rio Ave FC (2 Épocas e meia), regressando ao clube para fazer mais sete épocas e meia.
Após a formação e os primeiros anos de sénior, Paulinho salta para a 1ª Divisão Nacional para o FC Alpendorada a meio da época 2004/05, a meio da época seguinte sai do FC Alpendorada para o ARCD Junqueira FC onde se sagrou campeão da 2ª Divisão Nacional e na época 2006/07, disputa o Nacional da 1ª Divisão ao serviço dos mesmos.
Em 2007/08 passa a representar o Rio Ave FC na 2ª Divisão Nacional e onde fica duas épocas e meia, regressando a meio da época 2008/09 à A. Académica de Leça na 3ª Divisão Nacional.
Nesta época com a terceira posição, sobem à 2ª Divisão Nacional, onde ficam uma época regressando à 3ª Divisão Nacional em 2010/11.
Em 2013/14 devido à reformulação dos nacionais, onde a 3ª Divisão Nacional foi extinta, não conseguem o apuramento para ascenderam à 2ª Divisão Nacional e caem para os Distritais, passando a jogar na Divisão D’Elite da AF Porto, tendo conseguido a melhor posição em 2015/16 com um terceiro lugar.
O outro reforço é o ala Daniel Rodrigues de 23 anos, que já está no clube desde janeiro. Daniel Rodrigues iniciou a formação na União Custóias FC como iniciado de segundo anos ficando no clube durante tês épocas, no primeiro ano de júnior representou a JD Guifonense e no segundo ano o Barranha SC.
Ficou no clube senhorense até a época passada, estando sem clube até ingressar em janeiro deste ano no Junqueira FC.
A ARCD Junqueira FC disputa actualmente a Série 1 da 1ª Divisão Divisão Distrital da AF Porto, e com dezasseis jornadas realizadas, ocupam a terceira posição em igualdade pontual com o segundo classificado, Vila Futsal Clube, mas já longe do líder incontestável SC Arcozelo, onde a dez jornadas do final da fase regular tem onze ponte de desvantagem.