Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Líder Arcozelo soma segundo empate consecutivo
A décima quarta jornada que marca o arranque da segunda volta, teve grandes jogos e muita emoção até ao apito final, mas que apenas fica concluída este sábado com o jogo entre o Alfa Académico e o S. Roque.

Nesta jornada, destaque para o jogo do líder Arcozelo, que pela segunda jornada consecutiva não venceu, voltando a empatar, depois do 1-1 frente ao Alfa, empatou agora a dois golos frente ao Labruge, precisamente no mesmo pavilhão, no outro empate que tem no campeonato frente ao Vila Futsal. Com este ponto, o Arcozelo passa somar trinta e seis pontos, agora com mais oito que o segundo classificado, Junqueira. Já o Labruge apesar do empate, mantém o quinto lugar agora com vinte e quatro pontos.
O Junqueira continua no segundo lugar, depois de iniciar da melhor maneira a segunda volta, com um golo na segunda parte chegou para conquistar os três pontos ao vencer por 0-1 em casa do Restauradores Brás Oleiro e assim manter-se na perseguição ao líder e recuperar dois pontos, soma vinte e oito pontos. Já o Restauradores com esta derrota desceu ao décimo primeiro lugar com catorze pontos, tem mais um que a zona despromoção.
O Vila Futsal voltou ás vitórias nesta jornada, depois de quatro jogos sem vencer, a formação de Vila Chã venceu por 4-1 na recepção ao Miramar Império e com estes três pontos consegue subir ao quarto lugar com vinte e cinco pontos, ultrapassando o seu adversário neste jogo que desceu ao sexto lugar com vinte e três pontos.
O S. Sebastião atingiu o pódio nesta jornada ao ir vencer a casa do Juventude Matosinhos por 2-5 e beneficiou da derrota do Miramar e do empate do Labruge para chegar de forma isolada ao terceiro lugar com vinte e seis pontos. Já o Juventude depois de uma vitória importante no fecho da primeira volta, voltou a ceder perante os adversários que lutam pelos primeiros lugares, é décimo segundo com treze pontos os mesmos pontos que o Mindelo que está em zona despromoção.
O Mindelo somou três preciosos pontos na luta pela manutenção ao ir a S. Romão Coronado vencer o Covelas por 2-4, mas mesmo assim não chegou para sair do penúltimo lugar, soma agora treze pontos, já o Covelas com esta derrota viu o seu adversário neste jogo ficar mais perto, tendo mesmo descido para o décimo lugar com quinze pontos.
O Balio Futsal na abertura da jornada somou três pontos importantes ao receber e vencer o Académico Pedras Rubras por 4-0 e assim igualar o seu adversário neste jogo no oitavo lugar com dezasseis pontos, tendo três pontos de vantagem sobre a zona vermelha da tabela. O Académico que teve uma boa fase com três vitórias, voltou a quebrar somando agora a segunda derrota consecutiva.
Na próxima jornada destaco os seguintes jogos:
* GD S. Sebastião [3º] Vs [7º] Alfa Académico Clube:

* ACD Mindelo [13º] Vs [4º] Vila Futsal Clube:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.