Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Arcozelo reforça liderança ao vencer Junqueira
No passado fim-de-semana tivemos a jornada numero oito do campeonato, onde mais uma vez com grandes jogos e com emoção até ao apito final.

O jogo mais da jornada ocorreu em Santa Cruz do Bispo com o Junqueira a receber o Arcozelo, num jogo onde a liderança estava em jogo. A equipa do Arcozelo levou a melhor e venceu por 0-2, conseguindo assim a sétima vitória em oitos jogos e manter o primeiro lugar com vinte e dois  pontos, agora com mais cinco que o segundo classificado Vila Futsal. O Junqueira com esta derrota para além de falhar a subida ao primeiro lugar, desceu mesmo ao terceiro lugar com dezasseis pontos.
O Vila Futsal conquistou três pontos importantes e mesmo perto do apito final, vitória por 4-3 na recepção ao Alfa Académico, que coloca a equipa de Vila Chã no segundo lugar com dezassete pontos. O Alfa averbou a terceira derrota consecutiva na prova, estando no oitavo lugar com nove pontos.
O Balio Futsal no jogo de abertura da jornada, somou a segunda vitória consecutiva na prova, depois de seis derrotas abrir a época, consegue em duas jornada inverter a situação negativa, nesta jornada recebeu e venceu o Juventude Matosinhos por 5-4, mas continua no último lugar agora com seis pontos. O Juventude divide o décimo lugar com o Restauradores Brás Oleiro, Mindelo e Académico Pedras Rubras todos com sete pontos.
Académico Pedras Rubras continua em queda na classificação e já esta em zona de despromoção na visita ao Restauradores do Brás Oleiro, voltou a perder neste campeonato, 4-0 foi o resultado final favorável ao Restauradores Brás Oleiro que coloca fim a três jogo sem ganhar.
O Mindelo também regressou ás vitórias nesta jornada, ao receber e vencer o S. Roque por 4-2. A equipa portuense vinha de uma série positiva de resultados, mas voltou a perder assim cinco jogos depois. O Mindelo é uma das equipas que está no décimo lugar com sete pontos, já o S. Roque é sétimo com dez pontos.
O Labruge voltou a ceder pontos nesta jornada, depois de três vitórias consecutivas, ao não ir além de um empate a três golos na deslocação a S. Romão Coronado para defrontar o Covelas. Apesar do empate Labruge continua no quarto lugar com catorze pontos, já o Covelas é nono com oito pontos. 
O Sebastião somou a segunda derrota consecutiva, nesta jornada perdeu na deslocação a Gulpilhares perante o Miramar Império por 5-3. As duas equipas trocaram de posição com este resultado, o Miramar é quinto com treze pontos, o S. Sebastião sexto com onze pontos.
Para melhorar um pouco as minhas crónicas ás jornadas, fico disponível para receber declarações dos treinadores das equipas, através do seguinte e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Na próxima jornada destaco os seguintes jogos:
AD Labruge [4º] Vs [2º] Vila Futsal Clube:

Iniciação DB S. Roque [7º] Vs [3º] ARCD Junqueira FC:
A . cadémico Pedras Rubras [13º] Vs [1º] SC Arcozelo:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.