Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Arcozelo e Junqueira separados por três pontos antes do duelo na próxima jornada
Este fim-de-semana realizou-se a sétima jornada da prova, onde mais uma vez nos trouxe grandes jogos, emoção e também algumas surpresas.

O líder do campeonato, o Arcozelo somou nova vitória ao receber e vencer o Mindelo por 4-2, conquistando assim mais três pontos, soma agora dezanove mais três que o segundo classificado, Junqueira. Já o Mindelo com esta derrota desceu ao penúltimo lugar com quatro pontos.
O Junqueira somou a quarta vitória consecutiva e mantém a diferença de três pontos para o líder antes do encontro na próxima jornada. A equipa de Santa Cruz do Bispo foi a Moreira da Maia vencer o Académico Pedras Rubras por 1-4 e assim chegar aos dezasseis pontos, mantendo o segundo lugar. Já o Académico somou o quinto jogo sem vencer, descendo ao décimo primeiro lugar com sete pontos.
Uma das surpresas da jornada, foi a vitória do Balio Futsal perante o S. Sebastião no dérbi de Leça do Balio. O Balio que ainda não tinha pontuado, somou neste jogo os três pontos ao vencer por 1-2 e assim impor a primeira derrota ao seu rival. S. Sebastião com a derrota desceu ao quinto lugar com onze pontos, o Balio apesar da vitória continua no último lugar.
O Vila Futsal depois de três jogos sem ganhar regressou às vitórias, nesta jornada foi à Senhora da Hora vencer o Juventude Matosinhos por 1-3 e assim manter o terceiro lugar, agora com catorze pontos. Já o Juventude depois de duas vitórias consecutivas, voltou ás derrotas e está no nono lugar com sete pontos.
O Labruge continua a recuperar na tabela, somando a terceira vitória consecutiva e novamente pelo mesmo resultado, 2-1, desta vez a vítima foi o Restauradores Brás Oleiro. Assim a equipa vila-condense subiu ao quarto lugar com treze pontos, já os maiato são décimos segundos com quatro pontos.
No único jogo que terminou com divisão de pontos, aconteceu no Nicolau Nasoni com S. Roque e Miramar a empatarem a quatro golos, e assim ambas as equipas continuam em igualdade pontual agora com dez pontos no sexto lugar.
O Covelas voltou a vencer, seis jogos depois, a equipa do concelho da Trofa na abertura da jornada foi á Senhora da Hora vencer o Alfa Académico por 2-3 e assim sair da zona despromoção, saltando para o décimo lugar com sete pontos. O Alfa em casa somou a terceira derrota em quatro jogos e desceu ao oitavo lugar com nove pontos.
Para melhorar um pouco as minhas crónicas às jornadas, fico disponível para receber declarações dos treinadores das equipas, através do seguinte e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 
Na próxima jornada destaco os seguintes jogos:
* ARCD Junqueira FC [2º] Vs [1º] SC Arcozelo:

* Vila Futsal Clube [3º] Vs [8º] Alfa Académico Clube:
* A. Miramar Império [6º] Vs [5º] GD S. Sebastião:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.