Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Arcozelo líder isolado após derrota do Vila Futsal
A quinta jornada do campeonato, que se realizou na integra no passado sábado, trouxe-nos mais uma vez jogos interessantes e também alguns resultados que vieram alterar a classificação.

Um dos destaques, vai para a primeira derrota do Vila Futsal na prova, depois de ter perdido os primeiros pontos na jornada anterior, a equipa de Vila Chã foi ao Porto perder por 4-2 perante o S. Roque, que somou a segunda vitória na prova. O Vila foi apanhado pelo S. Sebastião e Junqueira no segundo lugar com dez pontos. Já o S. Roque é nono com seis pontos.
Quem beneficiou deste resultado, foi o Arcozelo, que ficou isolado no primeiro lugar, ao receber e vencer o último classificado, Balio Futsal por 2-1, chegando assim aos treze pontos. O Balio somou a quinta derrota em outros tantos jogos, continuando assim sem pontuar.
S. Sebastião e Junqueira, igualaram o Vila Futsal no segundo lugar, depois de vencerem os seus jogos em casa. A equipa de Leça do Balio, recebeu e venceu o Covelas por 5-2, já o Junqueira venceu também em casa, o Miramar Império por 4-2. O Covelas desceu ao penúltimo lugar com quatro pontos, já não ganha desde a primeira jornada, o Miramar desceu ao sexto lugar com nove pontos.
Tal como o Miramar, o Alfa foi ultrapassado nesta jornada na classificação, depois de perder em casa perante o Labruge por 1-2, que voltou às vitórias três jogos depois. O Alfa Académico é agora quinto com nove pontos, já o Labruge igualou o Académico Pedras Rubras no sétimo lugar com sete pontos.
O Académico Pedras Rubras, depois de duas vitórias abrir a prova, somou o terceiro jogo sem ganhar, mas desta vez conseguiu pontuar, ao empatar a dois golos na recepção ao Mindelo, soma agora sete pontos, já o Mindelo é uma das equipas que soma quatro pontos na prova.
O Juventude Matosinhos somou a primeira vitória na prova, ao receber e vencer o Restauradores Brás Oleiro por 3-2 e assim chegar também aos quatro pontos que o seu adversário já trazia para este jogo, juntando-se ao Covelas e Mindelo que tem exatamente o mesmo número de pontos.
Na próxima jornada destaco os seguintes jogos:
* A. Miramar Império VC [6º] Vs [1º] SC Arcozelo:

* Vila Futsal Clube [2º] Vs [3º] GD S. Sebastião:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.