Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Arcozelo e Vila Futsal empatam no duelo de líderes
A quarta jornada do campeonato que se realizou entre sexta-feira e sábado trouxe-nos mais uma vez grandes jogos, golos e muita emoção até ao apito final. Nesta jornada pôs fim ás equipas que só sabiam ganhar na prova.

No jogo mais da jornada, que se realizou em Labruge, o Vila Futsal recebeu o Arcozelo, duas equipas que tinham até esta jornada vencido os três jogos já realizados, por isso dividiam o primeiro lugar. Depois do duelo entre ambos tudo continua na mesma, pois no final dos cinquenta minutos houve uma igualdade a dois golos. Ambas somam dez pontos, agora com apenas mais um ponto que os terceiros classificados.
Alfa Académico e Miramar Império, vencerem o seu terceiro jogo na prova, a equipa matosinhense recebeu e venceu o Académico Pedras Rubras por 6-1, que foi derrotado pela segunda jornada consecutiva. Já o Miramar venceu em casa pela margem mínima o Mindelo por 2-1.
Académico com nova derrota desceu ao sétimo lugar com seis pontos. Já o Mindelo depois da primeira vitória, voltou às derrotas, seguindo no décimo primeiro lugar com três pontos.
O Junqueira regressou às vitórias nesta jornada ao ir a Leça do Balio vencer o Balio Futsal por 1-2 e assim subiu ao quinto lugar em igualdade com o S. Sebastião com sete pontos. O Balio somou a quarta derrota em outros tantos jogos, por isso ocupa o último lugar sem qualquer ponto.
O S. Sebastião perdeu os primeiros pontos na prova, ao apenas empatar a três golos perante o Restauradores Brás Oleiro, que leva a descer ao quinto lugar com sete pontos. Já o Restauradores Brás Oleiro, pela segunda jornada consecutiva, consegue pontuar, subindo mesmo ao oitavo lugar com quatro pontos.
O Juventude Matosinhos alcançou o primeiro ponto na prova, ao ir a Labruge empatar com a equipa local a cinco golos. Já o Labruge passa somar quatro pontos dividindo o oitavo lugar com Covelas e Restauradores.
O S. Roque conseguiu a primeira vitória na prova, e sair assim da zona despromoção ao ir a S. Romão Coronado vencer o Covelas por 1-2, que somou a terceira partida sem vencer na prova.
Na próxima jornada destaco os seguintes jogos:
* ARCD Junqueira FC  [6º] Vs [4º] A. Miramar Império VC:

* Alfa Académico [3º] Vs [10º] AD Labruge:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.