Três épocas na 2ª Divisão Nacional com estrutura a custo zero

Pedro Almeida, presidente do clube gaiense após confirmada a descida da 2ª Divisão Nacional para a Divisão D’Elite da AF Porto, após três épocas na prova nacional.

O presidente começa por falar numa aventura fantástica que durou três épocas e que deixaram uma boa imagem não só do clube como da sua localidade e região e orgulha-se de estar este tempo no nacional com uma estrutura a custo zero que se bateu de igual com equipas com orçamentos elevadíssimos.

Apesar de terem saído do nacional diz que saíram de cabeça erguida e com o dever cumprido, agradece a todos os que contribuíram nesta etapa, e termina dizendo que vão continuar a trabalhar mais e melhor, fique com o comunicado do presidente da instituição gaiense.

E eis que se confirma matematicamente a descida de divisão da nossa equipa sénior.

Neste momento o que me ocorre dizer é que foi uma aventura fantástica durante três épocas em que deixamos uma imagem fantástica dum lugar, freguesia e conselho e que estes se podem orgulhar de um CLUBE que se bateu de igual para igual com todas as equipas independentemente destas terem orçamentos elevadíssimos e o JACA FC disputar três épocas na 2ª Divisão Nacional de Futsal com estrutura totalmente a custo zero.

Saímos dos Nacionais por isso de cabeça erguida, com a sensação de dever cumprido.

Quero neste momento agradecer a todos os Atletas, Dirigentes, Treinadores Massagistas e Massa Associativa que durante estes últimos três tornou tudo isto possível.

Dizer ainda que não é por termos descido que somos piores, pelo contrario é nos momentos difíceis que se vê quem efectivamente esta cá de alma e coração e trabalhar mais e melhor em prol deste pequenino Grande Clube, que continuará a fazer o seu trabalho no futsal, mas também um trabalho social que muitos podem não ver mas que fazemos quase diariamente.

Uma vez Jaca, Jaca para sempre!!!

Presidente do Clube

Pedro Almeida

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.