Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O mais internacional regressa após títulos na Série “B” Italiana
O atleta mais internacional na Federação Portuguesa de Futebol, vai ser jogador do GD Viso que milita na 2ª Divisão Nacional.

Arnaldo Pereira, de 39 anos, chega ao campeonato secundário para o GD Viso depois de vencer tudo o que havia para vencer em Portugal e de ter conquistado campeonatos e taças em mais quatro países.
Em vinte e um anos de carreira espalhados por esta europa fora, Espanha, Letónia, Inglaterra e Itália, conquistou títulos em todos eles, em Portugal em onze épocas, conquistou seis Campeonatos, quatro Taças de Portugal e cinco Supertaças e uma UEFA Futsal Cup, títulos conquistados por três clubes diferentes, Instituto D. João V, AR Freixieiro e SL Benfica.
Nas quatro épocas que jogou em Espanha conquistou o Campeonato Nacional da 2ª Divisão na sua primeira época de sénior ao serviço do Ourense FC, já nas três épocas que jogou no MRA Navarra ficou em branco.
Na Letónia nas quase quatro épocas que por lá passou venceu sete títulos, quatro campeonatos, duas Taças e uma Supertaça sempre ao serviço do FK Nikkars, pelo meio deu um salto a Inglaterra e venceu um Campeonato e uma Taça pelo Baku United.
Em Itália depois de uma passagem pela Latina Calcio 5 na época 2015/16, regressou na época passada para a equipa da Série “B” SSD Petrarca Calcio e conquistou tudo o que havia para conquistar nesta divisão, Campeonato, Taça e Supertaça.
Para complementar Arnaldo Pereira é o mais internacional nas três modalidades da Federação Portuguesa de Futebol (Futebol/Futsal/Futebol de Praia), com 212 internacionalizações, sendo 208 na Seleção “A”, duas na Sub-23 e duas na Sub-21, e ao serviço das selecções facturou por 105 vezes e Participou em diversos Campeonatos do Mundo e Europeus.
Assim sendo depois de vencer titulos em Espanha e Itália, terá pela primeira vez a oportunidade de o conseguir ao serviço do GD Viso, já que em Portugal sempre jogou ao mais alto nível pelos clubes que passou.
Foto: FPF 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.