Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Acabou o ciclo da equipa técnica que recolocou e assentou o clube no nacional
O Treinador Bruno Guimarães, coadjuvado por Alexandre Rocha e Carlos Moka, terminam um ciclo de quatro épocas ao serviço dos perafitenses da AR Freixieiro.

Na primeira época a equipa técnica escolhida pelo presidente Mário Brito recolocou a equipa sénior nos Campeonatos Nacionais após conquistarem a primeira edição do Campeonato Distrital da Divisão D’Elite da AF Porto na época 2014/15 e nesta época alcançaram os quartos-de-final da Taça Sénior da AF Porto onde foram eliminados pelo GD Viso que viriam chegar à final mas que perderiam para o AM Granja.
Na primeira época no regresso ao nacional na primeira fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Série “B” alcançaram a terceira posição e na segunda fase lutaram até à última jornada da segunda fase para se manterem, tendo ficado na quinta posição com apenas um ponto de avanço sobre o Paraíso SC Foz com o qual jogou na última jornada num jogo que era uma final para os dois clubes e terminou empatado a duas bolas.
Em 2016/17 foram sextos classificados na primeira fase e na segunda fase ficaram quarta posição tendo feito uma fase de manutenção mais descansada do que a anterior.
Esta época obtiveram a mesma posição na primeira fase que na época anterior e na segunda fase apesar de terminarem na quinta posição foi a época onde conseguiram a manutenção mais cedo.
A direcção do clube nesta hora de despedida, elogiaram todo o trabalho desenvolvido e desejam as maiores felicidade nas suas vidas desportivas.
O futsal-porto-distrital.com já sabe quem poderá ser a próxima equipa técnica mas só hoje ou amanhã o clube irá fazer a apresentação oficial dos mesmos.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.