Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Alfa Académico Clube é o Campeão
Foi de enaltecer e engrandecer o ambiente da bancada quer da parte do Alfa Académico e do Maia Futsal, digno de uma final.

Foi sempre um jogo bem disputado de ambas as equipas, com o Alfa a entrar melhor e a fazer o primeiro da partida apesar do equilíbrio no jogo.
Equilibro esse que se tornou mais evidente com o Maia Futsal a igualar nem belo golo ainda antes do meio campo.
O Alfa consegue algum ascendente e antes do intervalo chegam novamente à vantagem após uma boa jogada de equipa e seria este (2-1) o resultado ao intervalo.
O resultado demonstrava o equilíbrio entre estas duas equipas que jogavam a final por terem vencido as suas séries, mas uma segunda parte muito conseguida dos senhorenses onde o conjunto e o individualismo, fizeram com que o resultado tomasse proporções que não eram expectáveis e assim chegam aos cinco a um sem resposta maiata.
Já nos instantes finais da partida o Maia Futsal reduz em mais um grande golo.
Pelo Alfa Académico Clube, marcaram, Rodrigo Alves, Rodrigo Ferreira e Guilherme Sousa foi o autor dos restantes três golos, pelo Maia Futsal Clube, marcaram Miguel Oliveira e Bernardo Belo.
Destaque para o grande fair-play destes dois clubes que no final do jogo deram a volta de honra em conjunto sendo ovacionados por todos aqueles que assistiram à partida (Ver o vídeo no final da reportagem).
Rúben Santos treinador dos senhorenses falou sobre o jogo:
Foi um jogo muito bem trabalho com muitas situações táticas bem trabalhadas, tanto por parte do Alfa Académico como do Maia Futsal, quero dar os parabéns ao Maia pela chegada a final e pelo percurso e é uma equipa muito bem trabalhada, muitos parabéns a eles, também são uns verdadeiros campeões. 

Aos meus meninos agradecer a caminhada que eles fizeram até aqui lutaram e tiveram muito empenho e dedicação para chegar a esta final.
Agradecer a toda a minha equipa técnica pelo excelente trabalho que foram fazendo ao longo desta época.
Agradecer a todos os adeptos do Alfa quer ao longo da época e desta final pelo vosso carinho e dedicação em apoiarem estes guerreiros nesta caminhada. Este título também é deles, somos um clube diferente, somos uma FAMÍLIA!
Por último agradecer a minha esposa por todo apoio que sempre me deu ao longo da época, este titula também é dela e da minha princesa que chegou recentemente a família!

Fique com o Staff e com o plantel campeão:
Staff Técnico e directivo:
Treinador: Rúben Santos;

Treinador-Adjunto: Ricardo Lento;
Treinador Guarda-redes: Paulo Costa;
Delegados: António Ferraz, Paulo Sousa e José Vieira;
Coordenador: Paulo Branco;
Presidente: Custódio Nogueira.

Plantel: [1] Rodrigo Ferreira (gr); [2] Inês Pereira; [3] Bruna Pereira; [5] Rodrigo Ferreira; [7] Tiago Piloto; [8] Afonso Branco; [9] Gonçalo Pereira; [10] Joana; [11] Rodrigo Alves; [12] Tiago Rodrigues (gr); [14] Afonso Nunes; [15] João Teixeira; [16] Guilherme Sousa; [17] Leonor Costa; [19] Rodrigo Bento (gr); [23] Rafael Cruz e [25] Guilherme Sousa.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.