Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Muitos golos na abertura do campeonato
Este fim-de-semana deu-se o início á época 2018-2019 no escalão Júnior “E” (Benjamins). A série 3 começou com muitos golos, certamente que iremos ter espetáculo ao longo destas onze jornadas da 1ª Fase.

O jogo que abriu a prova aconteceu sábado em Baguim do Monte com a Casa FC Porto Rio Tinto a receber o Boavista. O resultado final de 2-7 favorável á equipa axadrezada, que ao intervalo já vencia por 0-5, conquistando assim os primeiros três pontos da época.
No domingo realizou-se os outros jogos da jornada, destaque para o empate a quatro golos entre o Maia Futsal e o AM Granja, um jogo onde tive oportunidade de assistir, com o equilíbrio a ser nota dominante, sempre emotivo até ao último segundo do jogo e foi perto do fim do jogo que o Maia conseguiu chegar ao empate, depois de estar a perder por 1-3 ao intervalo. O empate acaba por ser o resultado mais justo face ao que se passou ao longo dos cinquenta minutos.
O primeiro líder da prova é o FC S. Romão que recebeu e venceu de forma expressiva o Amanhã da Criança por 10-2 e assim consegue começar o campeonato com uma vitória que lhe permite atingir o primeiro lugar. Já a equipa maiata começa o campeonato com uma derrota pesada, veremos como reage nos próximos jogos.
Arsenal da Parada e Académica Leça B também somaram os três pontos nesta jornada. O Arsenal foi a Ermesinde vencer o União da Bela por 0-8, já a Académica recebeu e venceu em casa o Alfa Académico por 4-1, entrando assim com pé direito no campeonato.
Nesta jornada inaugural folgou o Restauradores do Brás Oleiro.
Na próxima jornada destaco os seguintes jogos:
* Arsenal C. Parada [2º] Vs [1º] FC S. Romão:

* AR Restauradores Brás Oleiro [11º] Vs [4º] A. Académica Leça “B”
Fico disponível para receber declarações dos treinadores de cada equipa sobre os seus jogos através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.