Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Teibas mesmo não jogando sai vencedor
Mais uma jornada e mais uma vez motivos mais do que suficientes para que a nossa série desperte cada vez mais interesse.

Muito honestamente quem acaba por ser o grande vencedor da jornada, do meu ponto de vista, a equipa maiata do Teibas que mesmo não jogando passou um fim-de-semana tranquilo.
Até porque o seu mais direto perseguidor – AM Granja – não conseguiu travar a força da equipa do Mosteiro mesmo no seu reduto. O Mosteiro, com este resultado mostra publicamente que quer fazer parte do lote das equipas que querem ir a fase de apuramento de campeão. Já aqui do Granja com todo mérito mantém a segunda posição da geral em igualdade pontual com a equipa do Ardegães que continua a amealhar pontos e a dar sinais claros que o seu lugar é dentro do lote das melhores equipas.
No segundo lote de equipas temos o Mosteiro a liderar secundado por Pinheirense e Restauradores, estes últimos encontraram-se no passado domingo onde a equipa do Pinheirense melhor em todos os capítulos venceu uma equipa dos Restauradores que parece estar a passar um ciclo menos positivo.
Positivo para mim é ver que há um diferença de quatro pontos entre o sexto classificado e o primeiro o que revela equilíbrio e incerteza na dança dos lugares.
Com a mesma relevância do primeiro lote de equipas encontramos também interesse em valorizar as vitórias do Parada e do S. Romão que no seu reduto conquistou os primeiros três pontos.
Para a próxima jornada temos os seis primeiros a jogar entre si o que vai com toda a certeza ser sinonimo de dança de lugares.
Boa Sorte a todos!

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.