Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Jogadores com emoção e entrega 
Futsal é com toda a certeza uma modalidade que nos dá sempre motivos de interesse, nestas idades então é fantástico ver a entrega que todos têm.

Desta jornada salta aos nossos olhos o redesenhar da tabela classificativa e os empates que até a data eram uma raridade nesta série.
No topo contínua tudo igual com a liderança do Teibas que pela primeira vez perdeu pontos e mesmo para conquistar um ponto teve de dar o seu melhor porque pela frente um equipa que mostrou muito do seu valor e protagonizou um grito bem alto no sentido de querer continuar a ser um candidato aos lugares do pódio, estou a falar naturalmente do Mosteiro.
Para quem pôde ver o jogo sentiu que o Mosteiro entrou melhor no jogo e causou algumas dificuldades na tradicional avalancha ofensiva do Teibas, contudo o Teibas pelo talento individual de alguns dos seus atletas conseguiu equilibrar o jogo. Foi um excelente jogo de futsal, com a emotividade dos grandes jogos. Parabéns as duas formações.  
Na segunda posição e continuando a senda dos bons resultados temos agora a equipa do Granja que no dérbi com o Arsenal conquistou os três pontos. Com os mesmos quinze pontos do segundo classificado caiu para terceiro lugar a equipa dos Restauradores.
Na quarta e quinta posição temos com doze pontos, duas equipas a olhar firme na direção ao pódio porque sabem que a qualquer momento podem fazer um “assalto” ao pódio. Estou a falar da equipa do Ardegães e do Pinheirense que levaram de vencidos os seus adversários nesta jornada.
A fechar o segundo lote de equipas temos a equipa do Mosteiro com dez pontos.
No terceiro lote de equipas temos enfatizar o empate entre as formações do S. Romão e a Casa do FC Porto Rio Tinto. O empate a duas bolas permitiu as duas formações conquistarem os primeiros pontos do campeonato e assim formarem um quarteto de equipas com um ponto: Ricardinho 10; Arsenal; S. Romão e Casa do FC Porto.
A fechar a tabela classificativa temos a equipa do Parada que ainda não pontou.
Para próxima jornada é fácil de perceber que vamos ter grandes jogos e que direta ou indiretamente influenciarão a classificação geral.
Boa Sorte a Todos!