Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Mais uma jornada e mais emoção
Está jornada ficou marcada pelo redesenhar da classificação geral fruto de confrontos directos e também acertos de calendário.

Na liderança continua o Teibas com uma veia goleadora que lhe permite ter a liderança destacada no número de golos marcados nesta série. A equipa Maiata continua a consolidar a sua posição enquanto líder e candidata a estar no lote de equipas com lugar na fase de campeão. 
Na segunda posição está a equipa dos Restauradores que foi a exame frente a excelente equipa do Mosteiro FC. Para quem teve a oportunidade de ver o jogo pode constatar que nenhuma equipa queria perder e que os pequenos grandes jogadores deram tudo que tinham.
No terceiro lugar do pódio está o Granja que num dérbi com os vizinhos do Parada conseguiram uma importante vitória que os colocam na corrida aos lugares mais altos do pódio.
Quem também está com vontade de marcar golos é o Ardegães, mais uma goleada e consequentes três pontos e o caminho para o pódio está mais curto. Mas se o Ardegães tem aspirações ao pódio com os mesmos nove pontos temos a equipa do Mosteiro e o Pinheirense. Deste trio também o Pinheirense conquistou nove pontos fruto de um acerto de calendário e da vitória frente ao Arsenal de Parada. Após o Pinheirense surge um conjunto de equipas com valor que com trabalho que está ser efectuado vão, naturalmente, inverter este resultados menos positivos por outros que lhes proporcionem sorrisos.
Para a próxima jornada fica uma dica: “ADC Teibas Vs Mosteiro FC” duas grandes equipas que só podem proporcionar um grande jogo. 
Boa Sorte a Todos! 

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.