Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A bola rola…
A história desta série começou a ser escrita no passado sábado, no Pavilhão do Formigueiro, com os meninos do Arsenal e do Ricardinho 10 a proporcionarem um emocionante jogo de futsal.
Felizmente tive a oportunidade de ver “ao vivo” o jogo e perceber que há muito talento dos dois lados.

Do jogo pode perceber que há talento e já se percebe que o conceito “futsal” já existe. O jogo foi repleto de bons momentos e ofereceu um dos condimentos necessários para quem gosta de futsal – muita emoção. O resultado final acaba por ser justo pela entrega dos atletas, reflete uma vontade muito grande de todos em não desistir dos três pontos.
Para registo histórico fica que este desafio foi o primeiro jogo oficial desta série e que terminou numa divisão de pontos.
Olhando para a tabela classificativa percebemos que existem quatro formações com três pontos. Por curiosidade os três primeiros classificados são da Maia e o quarto o digno representante de Gondomar.
Assim, por ordem classificativa temos ADC Teibas que na deslocação ao terreno do FC S. Romão conquistou os primeiros três pontos; os Restauradores que foram a Baguim do Monte jogar com a Casa do FC Porto de Rio Tinto e conquistaram a primeira vitória da época; a equipa do Ardegães que venceu o Pinheirense; a fechar o primeiro lote de equipas temos a equipa do Mosteiro que conquistou os primeiros pontos frente ao ADR Parada.
A AM Granja nesta jornada descansou…

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.