Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Balantuna FC recebeu de braços abertos jovens do Vasco da Gama
Quando se contava tudo perdido e que as jovens Estrelas se poderiam separar e seriam espalhados por mais diversos clubes, o Diretor Desportivo do Balantuna FC, Sérgio Barbosa dos Santos conversou com Filipe Martins das possibilidades da equipa Júnior “D” (Infantil) passar toda ela para o Balantuna FC o que foi prontamente aceite pelo treinador que o irá continuar a ser.

Da conversa, aos contactos necessários, inclusive com a Associação de Futebol do Porto e com a anuência dos clubes da Série 4, foi possível manter os meninos a competir mas com um emblema ao peito diferente.
Assim as duas primeiras jornadas foram adiadas para o Balantuna FC que serão realizadas em data e local a determinar, com FC Estrelas Susanenses e Casa FC Porto de Rio Tinto.
Assim o Balantuna FC passa a ter três equipas a competir nos campeonatos Distritais da AF Porto, os seniores na Divisão D’Elite, os juniores na Divisão de Honra-Série 2 e os Infantis na Série 4.
Balantuna FC na pessoa de Sérgio Barbosa dos Santos e Filipe Martins estão de parabéns por terem pensado nesta solução para estas jovens “Estrelas”.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.