Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Junqueira termina em segundo e Gondomar sem pontuar
A vigésima segunda jornada marcou o fim da época desportiva, foi uma longa época, para as equipas que começaram na Série 1 na primeira fase, desde Setembro, até este primeiro fim-de-semana de Junho. Foi interessante acompanhar a época desportiva neste escalão, depois da Série 1, agora este grupo da 1ª Divisão.

Nesta ultima jornada, ainda havia alguns lugares na classificação que podiam ser alterados, mas apenas houve uma troca de posição.
ARC Alpendorada já campeão desta segunda Fase, somou a décima sétima vitória em vinte jogos, ao ir ao Formigueiro vencer por 3-4 e assim terminar a época com mais uma vitória e na segunda volta apenas cedeu dois pontos. Alpendorada termina com cinquenta e dois pontos conquistados, já o Arsenal termina com quarenta e três pontos e no terceiro lugar, já que o Junqueira venceu e a equipa maiata perdeu a vice-liderança.
O Junqueira conseguiu chegar ao segundo lugar ao vencer na recepção ao Escolas Modelos por 6-5 e beneficiou da derrota do Arsenal para chegar á vice-liderança com quarenta e quatro pontos. Já o Modelos acaba a época no quarto lugar com trinta e nove pontos, após esta derrota.
O Gondomar Futsal terminou a época sem qualquer resultado positivo, depois de onze derrotas em outros tantos jogos na primeira Fase, nesta segunda Fase, averbou vinte derrotas em outros tantos jogos, mas um sinal para estes meninos, que tiveram alguma evolução ao longo da época, mas não chegou para evitar as derrotas. Nesta jornada final perderam frente ao JD Água Santas por 10-2 e assim termina com zero pontos no último lugar. Já o JD Águas Santas com estes três pontos segura o oitavo lugar com dezassete pontos.
Juventude de Gaia e Juventus Triana terminaram a época com uma vitória. No duelo gaiense o Juventude levou a melhor ao vencer o Arcozelo por 4-1, já o Juventus Triana recebeu e venceu o Jaca por 3-1.
Jaca e Arcozelo terminaram a época no nono lugar com treze pontos conquistados. Já o Juventude no sétimo com vinte e oito pontos e a Juventus no sexto com trinta e cinco pontos.
PARABÉNS ARC ALPENDORADA pela conquista do campeonato e felicitar as outras equipas pelo excelente campeonato. Desejar a todos umas boas férias, e que na próxima época regressem com o objetivo de continuar a formar grandes jogadores.
DADOS FINAIS 
Melhor Ataque: ARC Alpendorada – 114 golos 

Melhor Defesa: Arsenal C. Parada – 36 golos
Pior Ataque: Gondomar Futsal C. – 19 Golos  

Pior Defesa: Gondomar Futsal C. – 138 Golos
Mais Vitórias: ARC Alpendorada – 17  
Mais Empates: AD Penafiel – 4  
Mais Derrotas: Gondomar Futsal C. – 20  
Menos Vitórias: Gondomar Futsal C. – 0  
Menos Empates: Gondomar Futsal C. – 0  
Menos Derrotas: ARC Alpendorada – 2  
Mais Pontos em Casa: ARC Alpendorada – 30  
Menos Pontos em Casa: Gondomar Futsal C. – 0  
Mais Pontos Fora: Arsenal Parada – 25  
Menos Pontos Fora: Gondomar Futsal C. – 0  
Mais Pontos 1º Volta: ARC Alpendorada – 24
Mais Pontos 2º Volta: ARC Alpendorada – 28  

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.