Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

ARC Alpendorada e Modelos só sabem vencer na segunda volta
A jornada dezoito desta segunda fase realizou-se no passado fim-de-semana, onde não houve grandes surpresas, os favoritos ganharam com maior ou menor dificuldade, por isso continua a diferença pontual entre os primeiros cinco classificados idênticas.

Destaque vai para novas vitórias do ARC Alpendorada e Escolas Modelos, que na segunda volta ainda não perderem qualquer ponto. Precisamente o ARC Alpendorada lideram há algumas jornadas de forma destacada, e nesta jornada voltou a somar três pontos ao vencer em Jovim o ultimo classificado, Gondomar Futsal por 0-6. Com esta vitória alcança a décima terceira vitória consecutiva na prova, soma quarenta e dois pontos mais seis que o segundo classificado, Modelos que tem um jogo mais realizado. Já o Gondomar continua sem conseguir pontuar na prova.
Escolas Modelos na manhã de domingo recebeu e venceu o Jaca por 8-0 e assim continuam no segundo lugar com trinta e seis pontos, na perseguição ao líder da prova. Já o Jaca voltou às derrotas mas continua em oitavo com treze pontos conquistados.
Arsenal Parada e Junqueira continuam lado a lado no terceiro lugar com trinta e quatro pontos depois de somarem mais três pontos nesta jornada. O Arsenal sentiu algumas dificuldades para vencer em casa o Juventude de Gaia por 2-1, já o Junqueira venceu de forma clara o Arcozelo por 7-1. Assim as duas equipas continuam na luta pelo pódio. Já o Juventude Gaia com esta derrota praticamente ficou fora da corrida aos cinco primeiros lugares segue em sexto com o Juventus Triana somando vinte e cinco pontos, já o Arcozelo é penúltimo com dez pontos.
AD Penafiel voltou às vitórias nesta jornada ao ir vencer ao Formigueiro o JD Águas Santas por 2-6 e assim chegar aos trinta e três pontos mantendo o quinto lugar, continuando na luta pelo pódio nesta segunda fase da prova. Já o JD Águas Santas continua sem somar qualquer ponto nesta segunda volta, segue no nono lugar com onze pontos.
Na próxima jornada destaco o seguinte jogos:
ARC Alpendorada [1º] Vs [2º] GD Escolas Modelos: Jogo mais da jornada entre os dois primeiros classificados, onde se pode decidir muito de quem será o vencedor nesta série, o Alpendorada se não perder tem via aberta para segurar o primeiro lugar até ao fim, já o Modelos só a vitória interessa para ter esperanças de chegar ao primeiro lugar.

AD Penafiel [5º] Vs [3º] Arsenal C. Parada: Um ponto separa as duas equipas, onde espera-se grande equilíbrio e com as duas equipas na procura dos três pontos, sabendo que o primeiro lugar está difícil de alcançar, têm a possibilidade de ambas de chegarem ainda ao segundo lugar.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.