Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Escolas Modelos sobe ao segundo lugar
Na jornada dezassete da prova, tivemos mais uma vez excelentes jogos, muitos golos e vários resultados que alteraram a classificação e que coloca o campeonato muito interessante para as cinco jornadas finais.

O líder ARC Alpendorada folgou nesta jornada, por isso continua com os trinta e nove pontos conquistados mais seis que o segundo classificado, que é agora o Escolas Modelos.
O Escolas Modelos que dividia o segundo lugar com Arsenal e AD Penafiel, aproveitou da melhor maneira os deslizes dos adversários para se isolar no segundo lugar. A equipa de Paços de Ferreira foi a Arcozelo vencer o Arcozelo por 1-0 e assim alcançar a sexta vitória em outros tantos jogos nesta segunda volta, tem agora trinta e três pontos. Já o Arcozelo com esta derrota caiu para o penúltimo lugar com dez pontos, frutos da vitória do Jaca nesta jornada.
Arsenal Parada na deslocação a Rio Tinto não foi além de um empate a cinco golos diante do Juventus Triana, que assim lhe retira o segundo lugar, caindo para o terceiro com trinta e um pontos os mesmos que o quarto, Junqueira. Já o Juventus que é a equipa mais goleadora nesta fase, mantém o sexto lugar com vinte e cinco pontos, falhando assim aproximação ao pódio.
O Junqueira foi a Penafiel vencer o AD Penafiel por 2-3 e assim dar um salto importante na luta pelo pódio nesta fase, com estes três pontos consegue igualar o Arsenal no terceiro lugar com trinta e um pontos e ultrapassar o AD Penafiel que desceu ao quinto com trinta pontos, ficando a três pontos do segundo, Modelos. Luta muito interessante para o segundo lugar, já que temos o Alpendorada um pouco distante, e bem posicionado para ser o vencedor desta série.
Juventude Gaia voltou às vitórias nesta jornada ao receber e vencer o Juventude Águas Santas por 2-0 e assim igualar o Juventus Triana com vinte e cinco pontos no sétimo lugar. Já o JD Águas Santas soma mais uma derrota nesta segunda volta, e desceu ao nono lugar com onze pontos.
Jaca subiu dois lugares nesta jornada ao vencer o último classificado, Gondomar Futsal por 5-0 e assim chegar aos treze pontos na prova, ultrapassando o Arcozelo e Juventude Águas Santas na classificação. Já o Gondomar continua sem conseguir conquistar qualquer ponto nesta época desportiva.
Na próxima jornada destaco os seguintes jogos:
* Arsenal C. Parada [3º] Vs [7º] JD Gaia:
* JD Águas Santas [9º] Vs [5º] AD Penafiel:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.