Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

ARC Alpendorada firme na liderança
A jornada treze do campeonato realizou-se no passado fim-de-semana, depois da paragem devido á Páscoa. Uma jornada sem grandes surpresas, e por isso pouca alteração na tabela classificativa.

O ARC Alpendorada continua numa fase muito positiva, somou a nona vitória consecutiva nesta fase e assim mantém o primeiro lugar. Nesta jornada foi até Canidelo vencer por 0-7 o Juventude de Gaia e assim chegar aos trinta pontos na prova. Já o Juventude Gaia quebrou a série de quatro vitórias consecutivas, a sua melhor fase da época, e desceu ao sétimo lugar com dezanove pontos, sendo ultrapassado pelo Juventus Triana.
O Juventus Triana conseguiu vencer nesta jornada o último classificado, Gondomar Futsal por 9-0 e assim voltar às vitórias, algo que só tinha acontecido por uma vez nos últimos seis jogos. Com estes três pontos a equipa de Rio Tinto iguala o Escolas Modelos no quinto lugar com vinte e um pontos. Já o Gondomar somou mais um jogo sem pontuar, somando a décima segunda derrota em outros tantos jogos, ocupando o último lugar.
O Escolas Modelos foi até ao Formigueiro conquistar os três pontos, ao vencer por 1-3 o Arsenal da Parada e assim aproximou-se do pódio desta série. O Modelos chega aos vinte e um pontos, já o Arsenal com esta derrota perdeu o segundo lugar, desceu ao terceiro posto com vinte e quatro pontos, ficando mais longe do primeiro classificado.
AD Penafiel aproveitou esta derrota do Arsenal para se isolar no segundo lugar, a formação penafidelense recebeu e venceu o Jaca por 4-1, chegando assim aos vinte e sete pontos ficando a três do líder Alpendorada. Já o Jaca somou a terceira derrota consecutiva mas mantém o nono lugar com dez pontos.
O Junqueira vive um bom momento, somou a terceira vitória consecutiva na prova, ao ir ao Formigueiro conquistar os três pontos, ao vencer por 0-3 o JD Águas Santas e assim ficar só no quarto lugar com vinte e dois pontos, tinha a companhia do Juventude de Gaia, aproximando-se assim do pódio. Já o JD Águas Santas somou a terceira derrota nos últimos quatro jogos, que quebra assim os bons resultados que estava a fazer, mas apesar da derrota continua em oitavo com onze pontos.
Na próxima jornada destaco os seguintes jogos:
* ARCD Junqueira FC [4º] Vs [3º] Arsenal C. Parada:

* ARC Alpendorada [1º] Vs [2º] AD Penafiel:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.