Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

AM Granja o primeiro líder isolado
Acabada a sexta jornada o jogo grande que opunha FC Tirsense ante o AM Granja, saíram vitoriosos os meninos da Maia por 2-8, resultado que faz com que sejam os primeiros lideres isolados, quanto ao FC Tirsense sofre a primeira derrota desce à segunda posição e fica em igualdade pontual com a JD Gaia.

E foi precisamente em Gaia a Juventude Desportiva local recebeu o Gondomar Futsal e venceu por vinte e um golos sem resposta, os gaienses que era o terceiro pior ataque, com esta goleada passam para o terceiro melhor ataque e nesta mesma jornada passaram a ser a melhor defesa fruto dos golos sofridos pelo Tirsense que dividiam esta posição com a JD Gaia, quanto aos gondomarenses são cada vez mais a equipa menos concretizador e a que mais golos sofrem.
Para além dos gondomarenses também os maiatos da JD Aguas Santas /AC Teibas continuam a zero e na receção ao AD Penafiel conseguiram o nesta jornada o resultado mais equilibrado até ao momento perdendo por 4-6. Os penafidelenses com esta vitória alcançam a segunda e ultrapassam o CA Sangemil, sendo agora uma das quatro equipas com seis pontos.
Quem contínua com a pontaria afinada, são os meninos do FC S. Romão que receberam GD Ricardinho 10 e venceram por 5-1. Os trofenses depois de três derrotas consecutivas, vão na segunda vitória segunda e nestas duas últimas jornas marcou mais que nas quatro jornadas anteriores e estagnou a defesa sofrendo apenas dois golos. Com esta vitória ultrapassam três equipas subindo de nono para sexto. Quanto aos gondomarenses depois da vitória na jornada anterior regressaram às derrotas e caíram na tabela classificativa. FC S. Romão e GD Ricardinho 10 são equipas com bastante qualidade mas ainda não estão muito regulares a nível de resultados.
Neste domingo em casa emprestada o C. Académico Sangemil recebeu a Casa do FC Porto de Rio Tinto e perdeu por 2-6 resultado um bocado enganador pois o jogo foi muito equilibrado apesar de os portista irem para o intervalo a vencer por quatro golos sem resposta, mas na segunda parte o Sangemil entrou bem e chegou a reduzir para dois golos de diferença mas os últimos cinco minutos foram fatais para os maiatos com os meninos de Rio Tinto a fazerem o xeque-mate.
Ainda neste domingo o Mosteiro FC recebeu  e venceu a Juventus da Triana FC por 6-4 no dérbi tio-tintense, levaram a melhor os meninos do Mosteiro resultado foi equilibrado e ambas as equipas não defraudaram quem os foi ver. O Mosteiro manteve a quinta posição em igualdade pontual com o Porto de Rio Tinto, já a Juventus caiu uma posição.
Boa semana a todos , bom trabalho.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.