Granja e Tirsense vencem antes de se encontrarem na sexta jornada
Fim-de-semana desportivo onde não houve tomba gigantes os favoritos FC Tirsense e AM Granja saíram vencedores e mantiveram distâncias para o terceiro classificado.

AM Granja recebeu Mosteiro FC e venceu por 6-0 equipa de Rio Tinto que soma assim a segunda derrota seguida e no confronto com os primeiros da tabela ainda não conseguiu sair vitorioso, quanto ao Granja vai caminhando tranquilamente.
No outro jogo da jornada Casa do Porto Rio Tinto recebeu FC Tirsense e perdeu por 0-3, foi um jogo interessante com alguns apontamentos de qualidade de ambas as equipas onde venceu quem soube aproveitar melhor os falhanços do adversário.
Em Jovim, o Gondomar Futsal recebeu FC S. Romão e perdeu por 1-10, a equipa forasteira com este resultado regressa às vitórias, já o Gondomar continua na última posição.
Em Penafiel, AD Penafiel recebeu a JD Gaia e perde por 0-3, os meninos de Gaia são de marcar pouco até agora mas também na defesa são dos que menos sofrem e isolaram-se na terceira posição depois dos dois companheiros da posição (Casa FC Porto de Rio Tinto e Mosteiro FC) terem perdido nesta jornada. Os penafidelenses são uma equipa de miúdos guerreiros e regressarão por certo, às vitórias brevemente.
Em Valbom, o GD Ricardinho 10 recebeu CA Sangemil e venceu por 7-1 sendo a equipa que consegue dar o maior salto na tabela classificativa, quanto ao AC Sangemil depois de duas vitórias seguidas volta a conhecer o sabor da derrota.
Na próxima jornada os líderes da tabela classificativa irão jogar entre si em Santo Tirso no jogo que definirá ou não o primeiro líder isolado desta série.
Boa semana a todos, bom trabalho.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.