Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Começou o espectáculo
Enfim chegou o grande momento esperado por meninos e meninas do futsal, abram-se as cortinas porque o espetáculo já começou.

Começou com um jogo equilibrado de duas grandes formações, GD Ricardinho contra JD Gaia B onde a equipa da casa perdeu (1-2), sendo este um dos resultados mais equilibrados, mostrando assim a qualidade de ambas as equipas.
Também no sábado jogou-se FC S. Romão contra JD Aguas Santas/AC Teibas, onde a equipa da casa venceu (8-3) ficando assim no pódio.
Já no domingo as duas goleadas do fim-de-semana, AM Granja contra Juventus da Triana (15-1) e o outro resultado foi o Gondomar Futsal contra o FC Tirsense onde equipa forasteira venceu (0-31).
Estes resultados podem ser pesados mas não quer dizer nada porque ainda agora começou o campeonato… estou certo que ainda muitas alegrias irão dar estes meninos e meninas a todos que os acompanham.
CA Sangemil recebeu Mosteiro FC em mais um jogo equilibrado, os meninos e meninas de Rio Tinto venceram (3-2), juntando-se assim as equipas vencedoras nesta jornada.
Em Baguim do Monte jogou-se a Casa do Porto Rio Tinto contra ADP Penafiel, jogo a qual assisti onde a Casa do Porto entrou melhor, ainda estávamos a sentar para ver o jogo já marcara.  Podria assim ser um jogo fácil mas foi puro engano, os meninos ADP deram sempre luta até ao fim, mas os meninos Rio Tinto com processos de trabalho mais afinados foram mais certeiros conseguindo assim uma vitória (6-2).
Tenho a salientar foi um bom espetáculo pelas três equipas da quadra e na bancada estando assim todos de parabéns.
Boa semana e bom trabalho a todos.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.