Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Polenenses a um ponto de garantir a Fase de Subida
No passado fim-de-semana realizou-se a décima jornada do campeonato, onde mais uma vez nos trouxe grandes jogos e muitos golos. Uma jornada com bastantes resultados expressivos.

Um dos jogos mais da jornada ocorreu em Custóias com o Polenenses a receber e a vencer o Ascenção por expressivos 11-3, confirmando assim como sendo a equipa mais forte desta série com a nona vitória em nove jogos, vinte e sete pontos conquistados e mais de cem golos marcados. O Ascenção sofreu a segunda derrota nos últimos três jogos, tendo sido ultrapassado pelo Caxinas B na classificação, é agora terceiro com vinte e dois pontos.
O Caxinas B conseguiu a segunda vitória mais expressiva da prova, também a primeira é sua, nesta jornada recebeu e venceu o Arcozelo por 17-0 e assim ascendeu ao segundo lugar com vinte e quatro pontos, estando assim mais perto de garantir o acesso à Fase de Campeão. O Arcozelo somou nova derrota, segue no décimo primeiro lugar com apenas três pontos.
O AM Lomba somou três preciosos pontos, ao ir a Santa Cruz do Bispo vencer o Junqueira por 1-4 e assim manter o quarto lugar com vinte e um pontos, mais dois que o quinto classificado Bairro do Viso. Com esta derrota o Junqueira, deixou de poder ter hipóteses de chegar aos quatro primeiros lugares, segue no sétimo lugar com doze pontos.
Bairro do Viso foi até Canidelo vencer de forma clara o Juventude de Gaia por 0-13 e assim continuar na luta pelos quatro primeiros lugares que dão acesso á Fase de Subida. O Bairro do Viso é quinto com dezanove pontos. Já o Juventude de Gaia continua sem ganhar, e divide o último lugar com o Jaca, somando um ponto cada.
Santa Isabel tal como Bairro do Viso continua na perseguição ao AM Lomba pelo acesso à Fase de subida, a equipa de Canelas nesta jornada venceu por números expressivos, 11-1 foi o resultado frente ao Maia Futsal. A equipa de Canelas está no sexto lugar com dezoito pontos, já o Maia mantém o nono lugar com nove pontos.
Arsenal Parada conseguiu a segunda vitória na prova ao ir aos Carvalhos vencer o Jaca por 2-8 e assim isolar-se no décimo lugar com seis pontos. Tal como o Juventude de Gaia, o Jaca continua sem vencer, soma um ponto na classificação.
Para melhorar um pouco as minhas crónicas às jornadas, fico disponível para receber declarações dos treinadores das equipas, através do seguinte e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Na próxima jornada destaco os seguintes jogos:
* ASCD Bairro Viso [5º] Vs [6º] ADC Santa Isabel:

* AM Lomba [4º] Vs [2º] ADCR Caxinas B:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.