Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Polenenses vence Caxinas B e contínua invencível
A sétima jornada do campeonato realizou-se este fim-de-semana, com grandes jogos e muita emoção até ao apito final. Numa jornada onde duas equipas estão mais perto de garantir o acesso á fase final da prova, após novas vitórias nesta ronda.

O jogo grande da jornada, opôs, as duas equipas que só sabiam ganhar nesta prova, o Polenenses tinha vencido os seis jogos anteriores, o Caxinas B os cinco jogos anteriores. As duas equipas encontraram-se em Custóias e o Polenenses levou a melhor e venceu por 3-2 e assim soma mais três pontos na prova, continuando no primeiro lugar com vinte e um pontos. O Caxinas B sofre a primeira derrota, mas continua no terceiro lugar com quinze pontos, agora com a companhia do AM Lomba.
O AM Lomba somou a quinta vitória consecutiva e já apanhou o Caxinas B na classificação, a equipa portuense, recebeu e venceu de forma expressiva, a Cohaemato B por 11-1 e assim manter-se em zona de acesso ao apuramento de campeão. A Cohaemato B, com esta derrota foi apanhado pelo Santa Isabel no sexto lugar com nove pontos.
O Santa Isabel regressou ás vitórias nesta jornada ao ir até ao Formigueiro vencer o Arsenal Parada por 2-8 e assim manter esperanças em chegar pelo menos ao quarto lugar, soma nove pontos ocupa o sexto lugar. Já o Arsenal depois da primeira vitória, voltou a perder, somando a quinta derrota na prova, e divide o décimo lugar com Arcozelo, ambos somam três pontos.
O Ascenção somou mais três pontos nesta jornada, a equipa de Lavra, recebeu e venceu o Junqueira por 2-0 e assim permite continuar no segundo lugar agora com dezanove pontos. Já o Junqueira somou a terceira derrota consecutiva e fica mais longe dos lugares da frente, segue no oitavo lugar com seis pontos.
O Bairro Viso regressou ás vitórias nesta jornada, a equipa portuense foi a Moreira da Maia vencer o Maia Futsal por 1-10 e assim somar mais três pontos na prova, é quinto com trezez pontos está a dois do Caxinas B e AM Lomba. Já o Maia somou a quarta derrota na prova, segue no nono lugar com seis pontos.
O Arcozelo somou os primeiros pontos na prova, ao vencer por 3-2 em casa o Juventude Gaia, deixando assim de haver equipas sem pontuar na prova. O Arcozelo iguala o Arsenal com três pontos no décimo lugar. Já o Juventude Gaia continua com apenas um ponto, tal como o Jaca, que folgou nesta jornada.
Na próxima jornada destaco o seguinte jogo:
* ADCR Caxinas B [3º] Vs [2º] Ascenção FC

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.