Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Trio mais perto da fase final
A sexta jornada do campeonato, mais uma vez trouxe-nos grandes jogos, muitos golos e emoção até ao fim em alguns jogos. Já este feriado acertou-se calendário de dois dos três jogos em atraso.

Uma série que começa a ter três equipas já bem lançadas para disputar a fase de campeão, com o quarto lugar a ser ainda muito discutido por várias equipas.
O líder do campeonato, o Polenenses somou a sexta vitória em outros tantos jogos ao vencer em Santa Cruz do Bispo o Junqueira por 2-10, ao intervalo a equipa de Custóias já vencia por 0-5, e mostrou mais uma vez porque soma dezoito pontos em dezoito possíveis. Já o Junqueira depois desta derrota no sábado, voltou a perder esta quarta-feira no jogo em atraso da quarta jornada perante o Caxinas B por 2-8 e assim descer ao oitavo lugar com seis pontos.
O Caxinas B para além da vitória frente ao Junqueira, no acerto de calendário, conseguiu no sábado a maior vitória na prova, ao vencer por 18-1 os gaienses do Jaca. O Caxinas B passa a somar quinze pontos, ocupando o terceiro lugar na geral. Já o Jaca continua sem vencer divide o penúltimo lugar com o Juventude Gaia, ambos com um ponto.
O Ascenção, continua na perseguição ao líder Polenenses, a equipa de Custóias foi a Canelas vencer o Santa Isabel por 2-4 e assim chegar aos dezasseis pontos na classificação. Já o Santa Isabel mantém os seis pontos no sétimo lugar.
O AM Lomba com duas vitórias em poucos dias, conseguiu chegar ao quarto lugar com doze pontos, no domingo de manhã foi ao Viso vencer o Bairro Viso por 7-9, num jogo sempre emotivo até ao apito final, onde o Bairro Viso chegou a estar a vencer por 4-1, mas na segunda parte o Lomba foi mais eficaz e saiu com os três pontos. Nesta quarta-feira no jogo em atraso da segunda jornada venceu o Arsenal Parada por 8-3 e assim subiu aos lugares que dão acesso à fase de campeão. O Bairro Viso com esta derrota desceu ao quinto lugar com dez pontos, já o Arsenal que no fim-de-semana tinha conquistado os primeiros três pontos ao vencer o Juventude Gaia por 1-4, seguindo no décimo lugar com três pontos.
O Arcozelo somou a quarta derrota em quatro jogos, nesta jornada a equipa gaiense foi a Leça da Palmeira defrontar a Cohaemato B e perdeu por 8-2, assim passa a ser única equipa sem qualquer ponto. Já a Cohaemato B subiu ao sexto lugar com nove pontos.
Na próxima jornada destaco os seguintes jogos:  
* AD Polenenses [1º] Vs [3º] ADCR Caxinas B:

* AM Lomba [4º] Vs [6º] GDC Cohaemato B:
* Ascenção FC [2º] Vs [8º] ARCD Junqueira FC:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.