Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Três equipas dividem a liderança
Na segunda jornada do campeonato realizada no passado sábado, ainda incompleta pois o jogo Lomba – Arsenal Parada foi adiado para 1 Novembro, tivemos mais uma vez bons jogos e para lá disso, muitos golos.

Destaque vai para a nova vitória do Polenenses por números expressivos, desta vez frente ao Bairro do Viso por 3-11, depois de ter marcado dezassete ao Maia na primeira jornada e assim divide o primeiro lugar com Caxinas “B” e Ascenção com seis pontos. O Bairro do Viso somou a primeira derrota depois de ter vencido o primeiro jogo.
O Caxinas “B” também somou a segunda vitória em dois jogos ao vencer em Canidelo o Juventude de Gaia por 1-7. Já a equipa gaiense somou a segunda derrota na prova.
O Ascenção completa o trio de líderes com a vitória frente ao Maia Futsal por 2-5, num jogo onde a equipa maiato deu bons sinais depois da derrota pesada na primeira jornada, mas a equipa de Lavra foi mais forte e conquistou os três pontos.
O Santa Isabel depois de ter folgado na primeira jornada recebeu e venceu o Junqueira por 3-2, que tinha vencido o primeiro jogo da prova. 
A Cohaemato “B” somou a primeira vitória ao golear o Jaca por 10-4. A equipa gaiense voltou a perder pela segunda jornada consecutiva.
O Arcozelo depois de não ter jogado na primeira jornada por o seu jogo frente ao Arsenal Parada ter sido adiado, foi a equipa que folgou nesta jornada, por isso ainda não ter entrado em prova.
Na próxima jornada destaco os seguintes jogos:
* AD Polenenses [1º] Vs [4º] GDC Cohaemato “B”
* ADCR Caxinas “B” [2º} Vs [5º] ADC Santa Isabel 

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.