Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Muitos golos na abertura do campeonato
A época 2017-2018 arrancou este sábado com a primeira jornada da Série 1, treze equipas irão disputar esta primeira fase, na procura das quatro vagas que dão acesso a fase de subida.
Numa primeira jornada, com muitos golos, mas ainda incompleta já que o Arsenal Parada Vs Arcozelo foi adiado.

O destaque maior vai para a vitória do Polenenses por 17-0 perante o estreante Maia Futsal, e face a estes números é a equipa de Custóias que assume a liderança da série.
O Bairro do Viso foi a única equipa a vencer fora de casa, ao ir a Carvalhos derrotar o Jaca por 1-8, e assim somar os três pontos.
Junqueira, Ascenção e Caxinas “B”, também vencerem nesta primeira jornada, a Junqueira a jogar em casa venceu o Juventude de Gaia por 3-2, num jogo sempre bem disputado, com a equipa de Santa Cruz do Bispo a chegar aos três pontos já no minuto final. O Ascenção num jogo cheio de golos venceu o AM Lomba por 7-4, somando assim os três pontos.
No duelo entre as equipas secundárias do Caxinas e da Cohaemato a equipa de Vila do Conde venceu por 4-1, num jogo onde foi sempre bem disputado pelas duas equipas, com o Caxinas a ser mais forte depois de chegar ao 2-0 a meio da segunda parte e assim somar os três pontos.
Nesta jornada folgou o Santa Isabel.
Na próxima jornada destaco o jogo entre duas equipas que vencerem nesta jornada:
* ASCD Bairro do Viso (2º) Vs (1º) AD Polenenses:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.