Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Boavista confirma final na Série 1. Tudo em aberto na Série 2
Série 1 - Na primeira série, a equipa do Boavista FC confirmou o que já era quase certo: é finalista da edição deste ano da Taça Distrital da 1ª Divisão de Juvenis. A equipa axadrezada fez uma fase de grupos imaculada até ao momento, com oito vitórias em oito jogos, conseguindo atingir a final matematicamente a dois jogos do fim desta fase.

Para tal levou de vencida a equipa da JD Gaia em casa por 3-1. Com este resultado a JD Gaia mantém o último lugar nesta série.
O Matosinhos Futsal Clube foi, ainda na esperança de ter algumas hipóteses matemáticas de chegar ao topo, vencer a casa da equipa da AD Modicus Sandim por 1-3. A equipa de Sandim também tinha ainda aspirações a dar luta no acesso à final, mas com este resultado viu-se relegada para o terceiro lugar, passando assim o Matosinhos para segundo.
No outro jogo, a equipa do Rio Ave FC sobrepos-se à ADC Santa Isabel por 0-5, em Gaia. O Santa Isabel continua no penúltimo lugar da série, enquanto o Rio Ave aproximou-se do terceiro lugar, estando a apenas um ponto do Modicus.
Série 2 - Nesta série, tudo ainda está em aberto no que diz respeito ao acesso à final. A equipa da AR Restauradores Brás Oleiro não conseguiu ultrapassar a Casa FCP Rio Tinto, num jogo muito equilibrado e que terminou a 2-2. Com este resultado, a equipa da Maia vê o FC U.Pinheirense B estar a apenas 3 pontos, com 6 pontos ainda em disputa. Já a Casa FCP Rio Tinto, ao não conseguir vencer este jogo, fica afastada da luta pelo primeiro lugar.
A equipa do FC U.Pinheirense B fez valer o seu favoritismo e venceu com clareza a equipa do CR Bougado por 1-7. Com este resultado, a equipa de Valbom está na luta pelo topo, enquanto que o Bougado mantém-se no último lugar.
Quem começou mal esta prova mas já subiu um lugar foi a AD Penafiel, que agora venceu por claros 6-1 o GDR Retorta em sua casa. Com este resultado a equipa de Penafiel subiu ao quarto lugar, por troca com o GDR Retorta que agora é quinto.
Jogos em destaque para a 9ª Jornada:
Série 1 – Matosinhos Futsal Clube (2º) Vs (4º) Rio Ave FC: Duas grandes equipas, sem nada a ganhar ou a perder, que se vão entregar ao jogo pelo jogo. Prevê-se um jogo aberto e emotivo.

Série 2 – FC Unidos Pinheirense B (2º) Vs (3º) Casa FCP Rio Tinto: Jogo que se prevê com grande emotividade, entre duas grandes equipas.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.