Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Boavista e Restauradores assumem lideranças isoladas
Série 1 – Destacámos na semana passada para esta série o jogo entre Matosinhos Futsal C. e AD Modicus Sandim.

Acima de tudo porque sabíamos da qualidade de ambas as equipas, pois embora sendo a equipa de Matosinhos favorita à vitória, a equipa de Sandim tem bons executantes e é muito bem orientada. E, conforme sempre falámos ao longo da época, não há jogos ganhos no papel. Conhecendo ambos os treinadores, posso afirmar que nem o treinador da casa facilitaria, nem o treinador visitante deixaria de acreditar na sua equipa. Portanto esperava-se um jogo renhido, acabando o resultado final por ser de 1-2, para a equipa do Modicus, o que os relança na luta pela liderança, estando agora em igualdade pontual com o Matosinhos e a três pontos do primeiro lugar.
Já o Boavista FC não deu hipóteses à JD Gaia e foi a sua casa vencer por claros 0-7. O Boavista deu uma excelente resposta a este desafio e lança-se assim na liderança isolada desta série. Já a JD Gaia continua no último lugar, agora também isolada com zero pontos.
Em casa, o Rio Ave FC também iria à procura de não se afastar do topo. Recebia o ADC Santa Isabel, que ainda não tinha pontuado na prova. Mas a equipa de Gaia foi mesmo vencer a casa do Rio Ave, por 1-3. Este resultado coloca ambas as equipas com três pontos, a seis da liderança. Mas com a qualidade existente em ambos os plantéis, diria que não estão ainda afastados da corrida, e quem pensar assim pode ter alguma surpresa.
Série 2 – Nesta série, o jogo de destaque era o confronto entre os dois primeiros: AR Restauradores Brás Oleiro e Casa FCP Rio Tinto. Num jogo bem disputado, a equipa da casa acabou por vencer por 4-1, conseguindo assim isolar-se no topo da classificação, com três vitórias em três jogos. A Casa FCP Rio Tinto continua na corrida e no 2º lugar, a três pontos do primeiro.
Após dois empates, o FC Unidos Pinheirense “B” venceu pela primeira vez na prova, ao receber e vencer por 5-0 o CR Bougado. A equipa de Valbom cola-se assim ao segundo lugar, a apenas um ponto, enquanto que o CR Bougado mantém-se no último posto sem pontuar.
Já em Campo, o GDR Retorta soube contornar as dificuldades da sempre aguerrida equipa da AD Penafiel e venceu por 4-0, conseguindo a primeira vitória na prova. Com este resultado a equipa relança-se na classificação desta série, estando agora a apenas dois pontos do segundo posto. Já a AD Penafiel mantém-se no penúltimo lugar com apenas um ponto.
Jogos em destaque para a quarta jornada:
Série 1:
Boavista FC (1º) Vs (3º) AD Modicus Sandim: Não há melhor altura para a equipa de Sandim capitalizar a vitória da jornada anterior e juntar-se à liderança. Do outro lado tem uma equipa que joga em casa, de grande qualidade, e que tem feito uma grande época. Grande jogo em perspetiva!

Série 2:
AR Restauradores Brás Oleiro (1º) Vs (4º) GDR Retorta: O primeiro classificado recebe uma equipa que vem de um bom resultado. Vai ser um jogo com qualidade e bem disputado.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.