Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

E começou a Taça!
Após o término do campeonato, eis que chegou a Taça Complementar. Dez jornadas na fase de grupos e a final entre os dois primeiros classificados de cada série. Prevê-se muita emoção e muito bons jogos.

Série 1: Esta série começou com um jogo muito equilibrado, entre duas equipas que ficaram separadas por apenas um ponto no campeonato. O Rio Ave FC recebeu a AD Modicus Sandim e venceu por 4-3, traduzindo este resultado o equilíbrio e a qualidade de ambas as equipas.
Nos outros dois jogos prevaleceu o favoritismo de quem terminou nas posições cimeiras do campeonato. O Matosinhos Futsal Clube foi a casa da JD Gaia vencer por 2-4, assim como o Boavista FC foi a casa da ADC Santa Isabel vencer por 3-6.
Em resumo, temos um trio empatado na frente, com Rio Ave, Boavista e Matosinhos a somarem os três pontos em disputa nesta primeira jornada.
Série 2: A série 2 começou com um jogo interessante, entre a AR Restauradores Brás Oleiro e a AD Penafiel. A turma da casa foi quinta classificada no campeonato, e a AD Penafiel fez uma ponta final fantástica, fazendo dez pontos em doze possíveis nos últimos quatro jogos e escapando à descida de divisão. No entanto, foi o favoritismo da equipa da casa, os Restauradores, a levar a melhor, vencendo por 7-4 num jogo emotivo e bem disputado.
Já a Casa FCP Rio Tinto ultrapassou o CR Bougado com distinção, recebendo-os e vencendo por 9-1. A equipa de Bougado continua a dar sequência ao mau campeonato realizado, não tendo ainda conseguido melhor do que perder esta época.
A terminar a jornada, tínhamos o jogo realizado esta quinta feira, entre o FC Unidos Pinheirense B e o GDR Retorta. A equipa de Campo não terminou bem o campeonato, perdendo os três últimos jogos e descendo de divisão. No entanto, na Taça tudo começa de novo, e a equipa do FC Unidos Pinheirense B acabou por não conseguir ultrapassar o seu adversário, acabando o jogo com um emocionante 4-4.
Assim, no topo estão a AR Restauradores Brás Oleiro e a Casa FCP Rio Tinto com três pontos.
Mas ainda há muito para ser jogado. Ainda agora começou. Sigam o desenrolar desta prova nas próximas semanas, e os comentários dos treinadores intervenientes. Bons jogos!
Jogos em destaque para a 2ª jornada:
Série 1: Boavista FC (1º) Vs (3º) Rio Ave FC: Duas equipas que venceram na primeira jornada, ambas com grande qualidade. Pelo menos uma delas vai perder os primeiros pontos na prova. Qual será?

Série 2: AD Penafiel (5º) Vs (4º) FC U.Pinheirense B: Jogo entre duas equipas de grande valor, em que ambas não vão querer desperdiçar mais pontos nesta prova. Espera-se um grande desafio!