Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Póvoa Futsal aproveita perda de pontos do Boavista FC e é o novo líder isolado
A equipa do Póvoa Futsal Clube ultrapassou mais um difícil teste, ao ir vencer a casa do CCD Ordem por 1-3. A equipa da casa vinha de uma série de impressionantes goleadas em casa, sendo o melhor ataque da prova, mas apenas conseguiu marcar um golo à equipa da Póvoa.

Com este resultado, a equipa poveira sobe assim ao primeiro lugar, por troca com o Boavista FC, enquanto que o CCD Ordem vê a equipa da AD Modicus Sandim alcançá-la no sexto lugar.
Noutro jogo “grande” da ronda, previa-se equilíbrio no AD Modicus Sandim frente ao Boavista FC. Apesar dos Boavisteiros estarem no primeiro lugar e serem ainda a única equipa sem qualquer derrota, sabía-se que esta deslocação iria ser bastante complicada. E assim foi, com o resultado final a fixar-se num 3-3. Assim, o Boavista, mesmo continuando invicto, cai para o segundo lugar, enquanto que o Modicus empata com o CCD Ordem no sexto posto.
Mais um jogo “grande”, mas um empate. E pelos mesmos números. O FC Unidos Pinheirense “B” recebia o Matosinhos Futsal Clube e esperava-se muita luta pelos três pontos. Ambas as equipas mostraram o porquê de estarem na luta pelo topo, e assistiu-se a um jogo emotivo, com o 3-3 final a ditar o quinto lugar para a equipa da casa e o quarto para os visitantes.
Dos sete primeiros, a equipa que conseguiu o resultado mais folgado foi a AR Restauradores Brás Oleiro, que recebeu e venceu por 4-0 a JD Gaia. Apesar da má classificação da equipa de Gaia, o jogo não foi fácil para a equipa da casa, com os visitantes a mostrarem mais qualidade do que os atuais seis pontos que definem a sua classificação, no penúltimo posto. Com este resultado, os Restauradores subiram ao terceiro posto, em igualdade pontual com o Matosinhos Futsal.
E de empate em empate vai a ADC Santa Isabel, conseguindo o terceiro consecutivo. Desta vez o resultado final foi um 3-3 em casa do GDR Retorta, que parece estar uma equipa mais equilibrada com o passar do tempo. O Santa Isabel não conseguiu a aproximação que pretendia ao sexto lugar, assim como também o GDR Retorta não conseguiu sair da zona de despromoção.
Quem deu um “abanão na crise” foi o Rio Ave FC, que foi ao reduto da Casa FCP Rio Tinto vencer por 3-4. A equipa de Vila do Conde procurava há algum tempo um resultado positivo, vindo a acontecer nesta ronda. Já a Casa FCP Rio Tinto deixou-se igualar no nono posto pelo Rio Ave FC, perdendo uma boa oportunidade para fugir aos lugares próximos da zona de despromoção.
Em último mantém-se o CR Bougado, que mais uma vez saiu derrotado, desta vez em casa frente à AD Penafiel por 1-4. A equipa de Penafiel soma pontos pela segunda jornada consecutiva e já está a apenas um ponto dos lugares de manutenção. O CR Bougado procura ainda os seus primeiros pontos na prova.
Jogos em destaque para décima segunda jornada:
Póvoa Futsal Clube (1º) Vs (5º) FC Unidos Pinheirense “B”: Jogo entre equipas separadas por quatro pontos. A equipa da casa quer manter o primeiro lugar, mas o Pinheirense perdendo afasta-se bastante do topo. Vamos ter um jogo de grande intensidade.

Matosinhos Futsal Clube (4º) Vs (3º) AR Restauradores Brás Oleiro: Jogo entre equipas que estão empatadas na classificação e que já mostraram todos os seus atributos. Quem sair vencedor ganhará muita confiança para o futuro.
Casa FC Porto Rio Tinto (9º) Vs (2º) Boavista FC: À espera dos escorregões nos jogos acima estará o Boavista, com o intuíto de voltar ao primeiro lugar. Mas a Casa FCP Rio Tinto já mostrou não ser um adversário fácil e terá uma palavra a dizer neste jogo.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.