Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

F.C. Unidos Pinheirense “B” mantêm-se no topo.
Cumpridas quatro jornadas, a equipa do F.C. Unidos Pinheirense “B” chama a si o primeiro lugar da 1ª Divisão de Juniores B. Na última jornada, a equipa de Valbom foi vencer por números esclarecedores ao terreno do G.D.R. Retorta, por 3-10.
Este resultado vem confirmar as dificuldades da equipa de Campo neste arranque, que se mantêm no último lugar em igualdade com o C.R. Bougado.

A equipa de Bougado que, nesta jornada, recebia o C.C.D. Ordem, mas não foi capaz de fazer valer o fator casa para conseguir os primeiros pontos na prova. A equipa visitante venceu por 1-5 e conquistou a sua segunda vitória na prova, consecutiva por sinal. A equipa do C.C.D. Ordem subiu assim ao sétimo lugar.
Para além do G.D.R. Retorta e do C.R. Bougado, a outra equipa que ainda não conquistou qualquer ponto neste campeonato é a A.D. Penafiel, que recebeu o Matosinhos F.C., perdendo por 1-6. A equipa de Penafiel tem apenas um ponto nos quatro jogos que disputou, ocupando o antepenúltimo lugar, enquanto que os de Matosinhos estão no grupo perseguidor ao Pinheirense, com dez pontos.
Também com dez pontos está o Boavista F.C., que deu sequência ao bom início de prova, recebendo uma equipa que ainda não tinha conhecido o sabor da derrota: o Póvoa F.C.. Mas os axadrezados levaram a melhor, conseguindo vencer por 3-1 e manter os três pontos em casa. O Boavista ocupa assim o terceiro lugar, e o Póvoa o quarto, embora a três pontos da equipa da cidade do Porto.
Outro jogo muito interessante de seguir foi o A.D. Modicus Sandim contra o Rio Ave F.C.. A equipa de Sandim, por norma, apresenta um Futsal muito interessante, rápido e incisivo, e os vilacondenses somavam por vitórias os dois jogos disputados. Previa-se muito equilíbrio e foi o que tivemos em jogo, com o resultado a ficar pela margem mínima. Levaram vantagem os da casa, por 3-2. O Modicus está no quinto lugar, empatado em pontos com o Póvoa F.C., enquanto que o Rio Ave, com um jogo a menos, está na sexta posição, com seis pontos.
Para finalizar esta jornada, visto que o A.D.C. Santa Isabel – J.D. Gaia foi adiado para o próximo dia 12/10, tivemos a A.R. Restauradores Brás Oleiro a receber a Casa F.C. Porto Rio Tinto. Após a derrota na segunda jornada frente ao F.C. Unidos Pinheirense, a equipa dos Restauradores deu a melhor resposta e venceu por 5-0. Os de Rio Tinto, que entraram a vencer na prova, levam assim três derrotas consecutivas, ocupando à condição o décimo lugar com três pontos. Já os de Águas Santas somaram a segunda vitória no campeonato, tendo ainda um jogo em atraso, estando agora na oitava posição com seis pontos.
Destaques para a próxima jornada:
Rio Ave F.C. (6º) Vs (3º) Boavista F.C.: Jogo entre duas equipas que estão a fazer um início de campeonato muito positivo, prevendo-se equilíbrio e bons momentos de Futsal.
Matosinhos F.C. (2º) Vs (9º) A.D.C. Santa Isabel: Um bom teste para a equipa da casa, que teve um início fulgurante na prova. O mesmo teste se aplica aos visitantes, que vão encontrar um adversário de peso e onde poderão mostrar até onde podem ir.
C.C.D. Ordem (7º) Vs (5º) A.D. Modicus Sandim: A equipa da casa entrou no caminho das vitórias e tem demonstrado qualidade. A visita do Modicus vai querer manter-se colada ao topo. A seguir com atenção.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.